Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema ar condicionado automotivo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema ar condicionado automotivo

Olá pessoal! Estou tendo problemas com o ar-condicionado do meu carro um Gol G7 2017. O problema é que as vezes ele do nada para de gelar e começa a fazer um barulho como se fosse um rolamento roncando e após 1/2 minutos sem gelar e fazendo barulho ele volta ao normal. Isso acontece várias vezes durante sua utilização. Algumas observações: Eu percebo que ele faz mais isso quando o clima está mais ameno 25°c 28°c a noite e durante o dia quando está 32°c 35°c ele faz bem menos. Também observei que ao acelerar o carro ele para de fazer o barulho e volta a gelar. Levei em algumas oficinas eles suspeitaram da placa de válvulas, mas foi constatado que esse não era o problema, também ao colocar os manômetros viram que a pressão que estava marcando era mais baixa que deveria ser, porém não conseguiram solucionar o problema.

Postado originalmente por Rafa_alex Ver Post
    Olá pessoal! Estou tendo problemas com o ar-condicionado do meu carro um Gol G7 2017. O problema é que as vezes ele do nada para de gelar e começa a fazer um barulho como se fosse um rolamento roncando e após 1/2 minutos sem gelar e fazendo barulho ele volta ao normal. Isso acontece várias vezes durante sua utilização. Algumas observações: Eu percebo que ele faz mais isso quando o clima está mais ameno 25°c 28°c a noite e durante o dia quando está 32°c 35°c ele faz bem menos. Também observei que ao acelerar o carro ele para de fazer o barulho e volta a gelar. Levei em algumas oficinas eles suspeitaram da placa de válvulas, mas foi constatado que esse não era o problema, também ao colocar os manômetros viram que a pressão que estava marcando era mais baixa que deveria ser, porém não conseguiram solucionar o problema.
    vc tem que levar num profissional que entende de automotivo .Isso pode ser o platinado de acoplamento ,rolamentos que estão precisando de substituição problema na correia de transmissão ou na valvula de expansão ou até ter que trocar o compressor .. ..De longe fica difícil te precisar o que pode ser ..Se sua cidade é pequena e tem poucos profissionais da área .leve seu carro num centro maior e faça um orçamento .Com certeza vão encontrar o problema .vai dando o review .Abraço.

Comment

Valeu, vou procurar outros profissionais na minha cidade

Comment

Postado originalmente por Rafa_alex Ver Post
        Valeu, vou procurar outros profissionais na minha cidade
        Não esqueça de dar o retorno pra gente abraço

Comment

Working...
        X