Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inverter não sobe rotação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Inverter não sobe rotação

Boa noite, sou novo por aqui.
    Tenho um Samsung inverter vírus doctor.
    Ao ligar o aparelho o compressor liga normalmente mas ele não sobe a rotação, até tenta mas não sobe, fica em baixa rotação o que faz com que ele não gele como deveria.
    Alguém tem ideia do que seja.

Já resetei, já retirei as pilhas do controle.
    sei que a rotação não sobe pq sou eletricista e trabalho com inversor de frequência então sei que a rotação não está como deveria só de ouvir o som.
    sei que para aumentar a velocidade do inverter tem que diminuir a temperatura e também já fiz.
    A temperatura externa está em torno dos 30 graus.
    Então somando todas as informações alguém tem ideia do que possa estar acontecendo?

Pode ser pressão? Placa?

Postado originalmente por Silvafelipeamerico Ver Post
    Boa noite, sou novo por aqui.
    Tenho um Samsung inverter vírus doctor.
    Ao ligar o aparelho o compressor liga normalmente mas ele não sobe a rotação, até tenta mas não sobe, fica em baixa rotação o que faz com que ele não gele como deveria.
    Alguém tem ideia do que seja.

Já resetei, já retirei as pilhas do controle.
    sei que a rotação não sobe pq sou eletricista e trabalho com inversor de frequência então sei que a rotação não está como deveria só de ouvir o som.
    sei que para aumentar a velocidade do inverter tem que diminuir a temperatura e também já fiz.
    A temperatura externa está em torno dos 30 graus.
    Então somando todas as informações alguém tem ideia do que possa estar acontecendo?

Pode ser pressão? Placa?
    pode ser sensor ...a placa .etc vc tem que dar uma geral desde continuidade na comunicação testar os sensores ver como está os moto ventiladores tanto a unidade externa como interna ele tá higienizado ? as serpentinas limpas ? quando acontece dele não modular ou acelerar o problemas geralmente é na acptm/ipm responsável pela modulação da frequencia ... ..vai dando o review .

Comment

Working...
    X