Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Springer midea 10000 btus vazando àgua por dentro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Springer midea 10000 btus vazando àgua por dentro

Olá, bom dia!

Tenho um ar condicionado janela Springer midea 10000 btus, com pouco tempo de uso, no máximo 1 mês, e já tem umas duas semanas que ele fica vazando água pela parte de dentro depois de algumas horas de uso. Existe alguma solução ou devo chamar logo a garantia?

• Biricutico
    replied
    Acionei a garantia e foi resolvido o problema, o técnico removeu o dreno e uma tampa de borracha que fica na parte de baixo do ar condicionado para ter um melhor escoamento da água, sendo assim o problema não ocorreu novamente. Obrigado!

Leave a comment:

• jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Biricutico Ver Post
    Olá, bom dia!

Tenho um ar condicionado janela Springer midea 10000 btus, com pouco tempo de uso, no máximo 1 mês, e já tem umas duas semanas que ele fica vazando água pela parte de dentro depois de algumas horas de uso. Existe alguma solução ou devo chamar logo a garantia?
    Isso aí geralmente ´causado pro pequenos detalhes tipo colocar pequenos calços na base do buraco e levantar o ACJ desnivelando para fora mas acho que é melhor vc Chamar a garantia .Pode ser que ele esteja desnivelado para dentro ou algum outro problema .Acho que é melhor vc acionar a garantia que eles provavelmente vão resolver essa questão E se for algum BO mais grave acredito que não ,com certeza vão providenciar o reparo ..Dá o review pra gente boa sorte ..abraço Obs: Dá um abraço no Paulinho kkk.

Leave a comment:

Working...
X