Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado não esta gelando e , parte de fora esta criando gelo... ajuda!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar condicionado não esta gelando e , parte de fora esta criando gelo... ajuda!!

Boa Tarde pessoal ! tenho meu split electrolux eco turbo 18000 btu , nao esta esfriando muito e cria gelo em uma parte dele do lado de fora da casa, uma única vez chegou a cuspir pedra de gelo ... será que consigo arrumar ? a situação financeira aqui ta foda kkkkk vou postar umas fotos tmb
    o cabo mais grosso esta todo  sem o isolante , queria eu mesmo comprar e colocar , mas tenho medo de comprar errado .

Postado originalmente por DiegoSilveira Ver Post
    Boa Tarde pessoal ! tenho meu split electrolux eco turbo 18000 btu , nao esta esfriando muito e cria gelo em uma parte dele do lado de fora da casa, uma única vez chegou a cuspir pedra de gelo ... será que consigo arrumar ? a situação financeira aqui ta foda kkkkk vou postar umas fotos tmb
    Chame quem instalou. Esse cenário que vc descreveu acontece na maioria das vezes em quase 100% quando o fluido refrigerante escapa em algum ponto perdendo o rendimento e com isso acontece o bloqueio de gelo principalmente na unidade interna evaporadora .Vai dando o review.abraço.

Comment

Working...
    X