Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compressor

Boa tarde
    tenho um split Eletrolux de 18000btus, quente e frio, que tenho que substituir o compressor, andei pesquisando valores e descobri que o compressor de 22000 BTUs é mais barato que o de 19000btus, queria saber se posso colocar o de 22000btus.

Postado originalmente por altieris.marmitt Ver Post
    Boa tarde
    tenho um split Eletrolux de 18000btus, quente e frio, que tenho que substituir o compressor, andei pesquisando valores e descobri que o compressor de 22000 BTUs é mais barato que o de 19000btus, queria saber se posso colocar o de 22000btus.
    Esse condicionador é convencional ou inverter ?? qual é o fluído refrigerante que opera esse compressor para a capacidade de 22 k è o mesmo do que vc vai substituir? ...Se for acredito que sem problema ...mas falo isso de longe portanto sujeito a erros e falhas .

Comment

Boa noite, seria convencional o ar, o fluido refrigerante é R22, o compressor de 22000btus é o mesmo fluido refrigerante. É um compressor rotativo R22.

Comment

Postado originalmente por altieris.marmitt Ver Post
        Boa noite, seria convencional o ar, o fluido refrigerante é R22, o compressor de 22000btus é o mesmo fluido refrigerante. É um compressor rotativo R22.
        Olha acredito que daria certo sim ..Já tive situações parecidas que o resultado foi positivo ..pode ser que vc tenha que fazer alguma adequação .talvez não ..Claro que o consumo ficará naturalmente mais alto acredito que só um pouco mas ficará ..vai dando o review boa sorte

Comment

Working...
        X