Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Central LG desliga condensadora antes da temperatura desejada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Central LG desliga condensadora antes da temperatura desejada

aqui em casa tem uma central de ar lg 12000 convencional e eu percebo que ela desliga a condensadora antes do ambiente esfriar, por exemplo, em um dia quente eu coloco em 20 graus e depopis de uns 15 minutos ela desliga a condensadora e o quarto só está refrescado, na temperatura mínima o quarto nem chega a ficar gelado.
    também notei que tem dias quentes (34 graus) onde a condensadora não quer ligar, só liga se desligar completamente a central e esperar uma hora
    Last edited by JulianaCavalcante; 25/07/20, 16:11.

Postado originalmente por JulianaCavalcante Ver Post
    aqui em casa tem uma central de ar lg 12000 convencional e eu percebo que ela desliga a condensadora antes do ambiente esfriar, por exemplo, em um dia quente eu coloco em 20 graus e depopis de uns 15 minutos ela desliga a condensadora e o quarto só está refrescado, na temperatura mínima o quarto nem chega a ficar gelado.
    também notei que tem dias quentes (34 graus) onde a condensadora não quer ligar, só liga se desligar completamente a central e esperar uma hora
    isso pode ter uma série de causas e possibilidades nesse caso pra se ter uma certeza e uma opinião mais abalizada os testes teriam que ser presencias .Chame o técnico que instalou ou que seja de sua confiança..

Comment

Working...
    X