Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ACJ com separador de líquido congelando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ACJ com separador de líquido congelando

Olá pessoal, estou com um problema num ACJ Consul multiair 10 mil,
    esse aparelho deu pt no compressor , fui e troquei por outro de um aparelho que estava com condensadora/ evaporadora furados e de alumínio
    Pois bem, tive que fazer umas adaptações e tudo mais, (o compressor era de 10 mais não cabia na furação) troquei filtro de 3 vias , capilares , limpeza com 141b , vácuo perfeito ,
    acontece que quando coloquei refrigerante R22
    e ligo o aparelho o manômetro vai a 60 Psi e logo entra em vácuo ,O separador de líquido ( ou óleo) fica congelado e linha de sucção toda fica assim
    Alguém poderia me ajudar.?

Postado originalmente por FOXTHROT Ver Post
    Olá pessoal, estou com um problema num ACJ Consul multiair 10 mil,
    esse aparelho deu pt no compressor , fui e troquei por outro de um aparelho que estava com condensadora/ evaporadora furados e de alumínio
    Pois bem, tive que fazer umas adaptações e tudo mais, (o compressor era de 10 mais não cabia na furação) troquei filtro de 3 vias , capilares , limpeza com 141b , vácuo perfeito ,
    acontece que quando coloquei refrigerante R22
    e ligo o aparelho o manômetro vai a 60 Psi e logo entra em vácuo ,O separador de líquido ( ou óleo) fica congelado e linha de sucção toda fica assim
    Alguém poderia me ajudar.?
    tá com toda pinta que é entupimento talvez em alguma solda ou umidade residual...difícil te dizer ;;vai dando o review boa sorte

Comment

Working...
    X