Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor desarmando, mesmo com a luz da unidade interna de refrigeração ligada.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compressor desarmando, mesmo com a luz da unidade interna de refrigeração ligada.

Meu ar condicionado apresentou defeito no compressor, troquei o compressor. Após isso funcionou por algum tempo, depois começou esse problema, o ar permanece algum tempo refrigerando e depois o compressor desarma, mas a luz da unidade interna, que acende como sinal de refrigeração permanece ligada, como se estivesse gelando, mas com o compressor desarmado, e só ventilando.
    Já troquei capacitor, protetor térmico, mas o problema permanece.
    O problema ocorre mais durante o dia, a noite ele até funciona bem, sem desarmar, mas durante o dia quando faz mais calor, fica nesse dilema.
    Se alguém puder me ajudar, já chamei técnicos e eles fizeram tudo isso que eu disse, mas o problema continua.
    Last edited by heitor.alves; 04/11/19, 15:25.

Postado originalmente por heitor.alves Ver Post
    Meu ar condicionado apresentou defeito no compressor, troquei o compressor. Após isso funcionou por algum tempo, depois começou esse problema, o ar permanece algum tempo refrigerando e depois o compressor desarma, mas a luz da unidade interna, que acende como sinal de refrigeração permanece ligada, como se estivesse gelando, mas com o compressor desarmado, e só ventilando.
    Já troquei capacitor, protetor térmico, mas o problema permanece.
    O problema ocorre mais durante o dia, a noite ele até funciona bem, sem desarmar, mas durante o dia quando faz mais calor, fica nesse dilema.
    Se alguém puder me ajudar, já chamei técnicos e eles fizeram tudo isso que eu disse, mas o problema continua.
    olha colega de longe difícil ..pode ser ue ele esteja com excesso de fluido refrigerante ...o moto ventilador da unidade externa pode estar com problemas de dissipação do calor condensdora ou evaporadora bloqueada de sujeira ..problema nos sensores de temperatura qual a marca modelo capacidade do seu condicioandor qual a área(M²) que ele climatiza?

Comment

Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

olha colega de longe difícil ..pode ser ue ele esteja com excesso de fluido refrigerante ...o moto ventilador da unidade externa pode estar com problemas de dissipação do calor condensdora ou evaporadora bloqueada de sujeira ..problema nos sensores de temperatura qual a marca modelo capacidade do seu condicioandor qual a área(M²) que ele climatiza?
      Ele climatiza um ambiente de no máximo 12 m2.
      É um LG 9000btus 220w.
      Eu não entendo bem, mas já pensei sobre a dissipação do calor. Mas ele está instalado com a parte do ventilador pra frente, afastado da parede e antes funcionava bem.

Comment

Olá meu ar parou não liga não dá sinal de vida o q pode ser

Comment

Postado originalmente por Ana.p Ver Post
          Olá meu ar parou não liga não dá sinal de vida o q pode ser
          pode ser falta de energia ,disjuntor com problemas fusível de placas abertos ,rele aberto ,capacitores ,problema nas placas eletronicas display problema no controle ..sensores ..e por aí vai ...vc tem que chamar alguém pra dar uma olhada de preferencia quem instalou .dá o retorno

Comment

Working...
          X