Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Máquian Electrolux CI60F CE60F. O tubo de Sucção está congeland

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Máquian Electrolux CI60F CE60F. O tubo de Sucção está congeland

helpppppppppp Estou com um problema em uma Máquian Electrolux CI60F CE60F. O tubo de Sucção está congelando help

Nobody here ?

Comment

Três máquinas na Universidade estão assim em exclusive uma que foi trocada a Condesadora ou seja não sei o que está acontecendo. Todas são da marca Electrolux e não consigo colocar mais que 90 de pressão de Baixa pois o pressostato é ativado

Comment

Todas são Modelo ON-OFF e Gás R410a. Quem poder me ajudar com informações ou etc. Estou no aguardo por favor alguem me mostre uma Luz

Comment

Amanha volto aqui. Quem puder

Comment

Responder. Muito obrigado

Comment

Postado originalmente por daniel pereira dos santos Ver Post
              Responder. Muito obrigado
              essas eletrolux barril infelizmente tem dado problemas no brasil inteiro.as antigas até que indicava como plano "B". hoje nem dado .vai dndo o review boa sorte abraço jairo
              Last edited by jairo bertoni; 06/10/19, 13:08.

Comment

Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

essas eletrolux barril infelizmente tem dado problemas no brasil inteiro.as antigas até que indicava como plano "B". hoje nem dado .vai dndo o review boa sorte abraço jairo
                como disse acima pode ser excesso de gás entupimeto do capilar a tela do filtrinho obstruida se esse modelo tem o filtrinho problemas de dissipação de calor da condensadora compresssor sem compressão na alta etc pode ser uma série de coisas de longe fica difícil ter certeza dá o retorno boa sorte abraço jairo

Comment

Queria colocar mais que 95 a 100 psi mas não consigo. Pressostado é ativado

Comment

e o mais normal seria trabalhar com 120 a 130 psi na de Baixa R410a

Comment

Working...
                    X