Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Midea 12k Liga e Delisga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar Condicionado Midea 12k Liga e Delisga

Olá pessoal, tenho um problema com meu ar condicionado desde que comprei. Ele ligava e desligava. Muito aconteceu, os técnicos levaram o aparelho e testaram, disseram que estava tudo ok e disseram que aqui não funciona direito por causa do lugar onde fica (imagem abaixo). Aí eles disseram que é porque ali no compartimento fica muito quente e ele desliga porque atinge a suposta temperatura. Só que eu coloco no modo siga-me, ou seja, acredito que depende do termômetro do controle ou estou errado? Queria saber se o problema pode realmente ser a caixa onde ele está ou o aparelho. Se pode estar causando um superaquecimento e a Evaporadora desliga por isso. Agradeço a ajuda.

Só para atualizar o meu caso, fiz alguns teste e consegui fazer ele funcionar. O que acontecia é que mesmo no modo siga-me, o controle ficava na cabeceira que acredito eu, não conseguia enviar sinal para o AC. Então posicionei o controle de uma forma que conseguia ligar o aparelho e operar normalmente. Coloquei no siga-me e coloquei para 30º (quente, moro no RS). E então ele funcionou e começou a esquentar sem desligar. Pergunto-me se pode haver um problema no termômetro do aparelho, porque o ar não fica lá dentro, ele sai bem.
    Last edited by Gabriel Silva1; 16/09/19, 19:41.

Comment

Working...
    X