Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro evaporadora asba07lacm, marca fujitsu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Erro evaporadora asba07lacm, marca fujitsu

Olá, bom dia. Estou com a evaporadora piscando a luz verde do timer 2 vezes a cada 10 segundos, alguém poderia me ajudar? O ventilador da evaporadora funciona, mas não manda o compressor entrar. É uma tri-split, as outras duas evaporadoras funcionam normalmente. Não consigo encontrar o manual de erros deste modelo ASBA07LACM (evaporadora multi)

Postado originalmente por CLopes Ver Post
    Olá, bom dia. Estou com a evaporadora piscando a luz verde do timer 2 vezes a cada 10 segundos, alguém poderia me ajudar? O ventilador da evaporadora funciona, mas não manda o compressor entrar. É uma tri-split, as outras duas evaporadoras funcionam normalmente. Não consigo encontrar o manual de erros deste modelo ASBA07LACM (evaporadora multi)
    Esse erro geralmente é falta de comunicação entreas placas internas e a principal externa ..tem grande possibilidade da placa principal estar com problemas.trabalho com fujitsu desde 1997 ..quando dá essa mensagem de erro o problema sempre foi placa principal da unidade externa ..pelo menos comigo foi assim .dá o retorno abraço boa sorte .

Comment

Working...
    X