Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fan only midea

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fan only midea

Olá, alguém me faria a gentileza de responder sobre um problema que estou com uma máquinas MIDEA,24.000 BTUs fica piscando FAN ONLY, essa máquina tem.uma placa e uma contatora fora!!!

Postado originalmente por DaniloMatos Ver Post
    Olá, alguém me faria a gentileza de responder sobre um problema que estou com uma máquinas MIDEA,24.000 BTUs fica piscando FAN ONLY, essa máquina tem.uma placa e uma contatora fora!!!
    alguma coisa aconteceu na unidade externa ..falta de gás ,erro de comunicação problema de alimentação na contatora circuito de alimentação ou segurança na alimentação da bobina da contatora pode ser capacitor com baixa capacitancia e por aí vai . vc tem que chamar alguém de sua confiança pra dar um checada ..dá o retorno boa sorte jairo
    Last edited by jairo bertoni; 13/09/19, 19:35.

Comment

Obrigado Jairo Bertoni , pois é eu nunca vi esse código, mesmo assim muito obrigado pela atenção!!abraço

Comment

Postado originalmente por DaniloMatos Ver Post
        Obrigado Jairo Bertoni , pois é eu nunca vi esse código, mesmo assim muito obrigado pela atenção!!abraço
        olha eu também não . Eu esqueci de te perguntar se a unidade intern/externa chegam a operar por alguns segundos ou desliga tudo ou só opera a unidade interna .. ...esse código de erro está alertando que provavelmente os componentes da unidade interna estão ok e ela está se comunicando com a unidade externa ..mas isso tudo é no achometro ..tem que se fazer alguns testes presenciais de continuidade elétrica e de comunicação serial ,e outros testes sequenciais tanto nas placas como no acionamento e ciclo de refrigeração ..dá o retorno boa sorte

Comment

Working...
        X