Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG dual inverter 12k não gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Olá, todos!

Estou com o mesmo problema apresentado no post original e vim parar aqui no fórum. Me mudei para o PI e por ter tido boas experiencias com um LG inverter em SP resolvi comprar um outro do mesmo modelos (lg dual inverter voice 9k).

Infelizmente minha experiencia tem sido decepcionante. Acontece o mesmo problema que é relatado no tópico por outras pessoas. O ar parece não gelar muito bem o quarto que tem cerca de 8/9m2. Reparei que eu defino a temperatura do ar como 24, por exemplo, porém a temperatura no controle geralmente fica em 27. A temperatura as vezes diminui até 25 mas demora horas. Se colocar no modo de sono a temperatura gelar muito menos ainda.

Chamei o técnico para conferir a instalação e ele disse que estava tudo certo. E realmente me pareceu que estava tudo certo. A temperatura da saída do ar ficava entre 13/14. se não me engano A pressão do sistema estava em 130psi. A varição de temperatura entre as tubulações estava em torno de 4.

Como sou apenas usuário queria deixar aqui meu relato tbm e perguntar algumas coisas: Essa diferença pode ser por conta da temperatura ambiente. Onde moro atualmente é bem quente, geralmente a temperatura ambiente fica em torno de 30/31. Pode ser por isso que não estou tendo uma eficiência tão boa? Ou será que é por conta do aparelho mesmo?

Estou planejando entrar em contato com a LG pra ver se assim como outro usuário aqui do tópico consigo algum ressarcimento do ar. Porém deixo registrado que estouum pouco decepcionado com esse ar da LG.

Comment

Instalei ontem um de 9mil no meu quarto e estou extremamente decepcionado. Pensei que ia sentir frio e a porra no modo jet não resfria como pensei. No quarto dos meus pais tem um Consul convencional de 9mil, quarto deles bem maior e gela que é uma beleza.

Comment

Working...
      X