Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado Segtron, alguém conhece parâmetros? e defeito estranho

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar condicionado Segtron, alguém conhece parâmetros? e defeito estranho

Bom dia a todos, comprei um ar usado de um cliente e instalei em um rancho na minha chácara, mas ele já não tem mais visível a etiqueta para verificar os parâmetros so tem na maquina de dentro que e de 60000 Btus, preciso de alguém que conheça essa maquina, bom ela veio com o conector cortado da maquina de dentro e ressoldei o cano, fiz toada a instalação, e liguei, verifiquei que a pressão não baixou na linha de baixa,, vi que o trifásico estava invertido, depois mudei e ai a pressão baixo. mas para minha surpresa, veio o defeito, ele só começa a gelar quando a linha de baixa chega em torno de 85 PSI e isso da em torno de 12,5 A, que achei bem aceitável pelo tamanho da maquina como a etiqueta externa apagou inteira, não sei qual o padrão dele, pois não achei documentação da Internet dessa marca, o que me deixou em duvida que na válvula de alta a pressão não passou de 180 psi, achei baixa para o tamanho da maquina, creio que seja por isso, ela so esta condensando com muita gas, ou estou errado? o que vocês me dizem? é uma maquina trifásica, achei ate que poderia ser o compressor, mas fiquei na duvida,, no aguardo, obrigado.
Working...
X