Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado Consul novo não gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar condicionado Consul novo não gela

Olá pessoal, gostaria de pedir uma ajuda para tentar entender o que está acontecendo com meu ar condicionado. Comprei um ar condicionado consuC em novembro de 2018, menos de dois meses depois ele parou de gelar do nada, acordamos no meio da noite em um calor infernal. Levamos a uma assistência técnica eles avaliaram e nos devolveram dois dias depois dizendo ser o gás, quando chegamos em casa ele funcionou por 30 minutos e depois parou do nada, passados 1 hora ele ligou do nada novamente e ficou nesse liga e desliga a noite toda. Retornei com ele na assistência e deram um prazo de 20 dias para conserto. Depois de abrir um chamado no reclame aqui eles me devolveram uma semana depois. Agora o ar condicionado que ede 10.000 BTUs gela como um de 7.500 e quando acordamos por volta de 5 da manhã ele sempre está desligado e volta a ligar sozinho por volta de 6:30. A energia está normal, tínhamos um ar condicionado de 8 anos de idade que funciona perfeitamente e somente este da Consul está me dando problema. Vou levá-lo novamente para a assistência. Não entendo como um ar condicionado de 3 meses de uso da este problema todo.

Se for ar de janela consul esquece uma porcaria.

Comment

Working...
    X