Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condensadora Inverter tipo barril Electrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Condensadora Inverter tipo barril Electrolux

Boa noite, pessoal. Espero que todos estejam bem. Minha dúvida é a seguinte, foi instalando o ar condicionado Electrolux Inverter Techno com condensadora tipo barril.
    ​​​​​​
    O ar funciona bem mas a condensadora faz barulho demais, principalmente quando aumenta e diminui rotação. Além disso, quando a rotação diminuiu e o ar está trabalhando na capacidade mínima, a condensadora faz um barulho insuportável do tipo TEC TEC TEC TEC sem parar, e isso só acontece quando a temperatura estabiliza, e assim fica fazendo esse barulho de como se algo estivesse batendo durante toda noite.

O barulho é alto, e sim da para incomodar principalmente os vizinhos. O técnico que instalou disse que esse barulho é normal, gostaria de saber da opinião de vocês se este barulho é normal, ou se devo acionar a garantia.

Obrigado pela atenção!
    ​​​

• jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por gustavosedc Ver Post

Jairo você não lembra de mim? Eu era do ht forum, eu que criei o tópico citando o problema dessa inverter tipo barril, que fazia muito barulho e etc. Pois então a minha saga ainda continua, vieram instalar os aparelhos novos semana passada, e pra variar também vieram com o mesmo defeito que os aparelhos anteriores haha Acredita?

Agora estou lutando pra conseguir uma resposta da Electrolux, mas ninguém diz ter uma resposta para o meu caso. Tô de saco cheio viu? Acho que eu não recomendo Electrolux pra ninguém não!
    opa sim lembrei ..é que me baniram por lá ..não sei bem porque o motivo só desconfio ..se foi o que estou pensando tem colegas lá que falam coisas muito mais pesadas e ofensivas do que eu falei ou postei ....mas fazer o que né ? não devemos chorar o leite derramado ...foi bom enquanto durou ..kkk mas espero que vc resolva seu problema..colegas que instalaram esse modelo a grande maioria está reclamando ..

esse forum é bem mais simples que o outro... ...mas serve pra seu propósito,então bola pra frente segue o enterro ...novamente espero que vc resolva seu problema...é uma pena pois as máquinas antigas do modelo de descarga horizontal da eletrolux são só elogios,inclusive as que instalei ... ...é uma pena mesmo obrigado por dar o review ele é super importante ..boa sorte abraço jairo.

Leave a comment:

• gustavosedc
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

acabaram de me mandar mensagem de pessoal amigo que instalou esse modelo realmente é problema na placa e esse erro nem consta na lista de erros do manual de instalação do fabricante ..trocaram de equipamento e bingo mesma coisa ..acho que esse equipamento já saiu morto da fábrica ..erro de projeto ...ou lote ..aventei a hipótese de ter sido algum lote ..mas pessoal que é só cliente final relatou que trocaram o equipamento e o problema continuou ...de cada 5 consumidores finais 4 reclamam de situações parecidas e um elogia ...

estou com a pulga atrás da orelha ..os fixos da eletrolux convencionais com gás 410a e descarga horizontal eram legais até indicava ..os que instalei sem problemas ..mas esse inverter aí tô fora ..ainda não indico até resolverem essa pendenga ..Abraço .vai dando o review
    Jairo você não lembra de mim? Eu era do ht forum, eu que criei o tópico citando o problema dessa inverter tipo barril, que fazia muito barulho e etc. Pois então a minha saga ainda continua, vieram instalar os aparelhos novos semana passada, e pra variar também vieram com o mesmo defeito que os aparelhos anteriores haha Acredita?

Agora estou lutando pra conseguir uma resposta da Electrolux, mas ninguém diz ter uma resposta para o meu caso. Tô de saco cheio viu? Acho que eu não recomendo Electrolux pra ninguém não!

Leave a comment:

• jairo bertoni
    replied

Não sei Galvão, não me lembro se E7 ou E8 que é defeito na placa (não me lembro de cabeça agora).

Os ares condicionados foram trocados semana passada e apresentaram o mesmo defeitos dos produtos anteriores. Tá difícil pessoal!
    acabaram de me mandar mensagem de pessoal amigo que instalou esse modelo realmente é problema na placa e esse erro nem consta na lista de erros do manual de instalação do fabricante ..trocaram de equipamento e bingo mesma coisa ..acho que esse equipamento já saiu morto da fábrica ..erro de projeto ...ou lote ..aventei a hipótese de ter sido algum lote ..mas pessoal que é só cliente final relatou que trocaram o equipamento e o problema continuou ...de cada 5 consumidores finais 4 reclamam de situações parecidas e um elogia ...

estou com a pulga atrás da orelha ..os fixos da eletrolux convencionais com gás 410a e descarga horizontal eram legais até indicava ..os que instalei sem problemas ..mas esse inverter aí tô fora ..ainda não indico até resolverem essa pendenga ..Abraço .vai dando o review

Leave a comment:

• jairo bertoni
    replied

Não sei Galvão, não me lembro se E7 ou E8 que é defeito na placa (não me lembro de cabeça agora).

Os ares condicionados foram trocados semana passada e apresentaram o mesmo defeitos dos produtos anteriores. Tá difícil pessoal!
    alguns colegas de outros grupos que instalaram esse modelo reclamaram desse erro E7 alegando que nem a assistencia e nem mesmo a própria engenharia de campo da eletrolux sabia o que era ...trocaram o aparelho e nada ...o mesmo problema ..acho que é problema de projeto mesmo ..tá dando BO no brasil inteiro...dizem que ssa barril/ciclone que é a problemática vou perguntar nos grupos e falo com mais certeza

Leave a comment:

• gustavosedc
    replied
    Postado originalmente por Galvao Ver Post
    Tô com uma dessas tá dando E8 alguém sabe oq é ?agradeço desde ja

Leave a comment:

• Galvao
    replied
    Tô com uma dessas tá dando E8 alguém sabe oq é ?agradeço desde ja

Leave a comment:

• davy.boni
    replied
    Menos mal sendo trocado o aparelho

Leave a comment:

• joaoninguem5
    replied
    Legal a resposta o que não é legal é o controle de qualidade deles mas se vai ser trocado menos mal Abraços

Leave a comment:

• gustavosedc
    replied
    Ei joaoninguem5 tudo bem? A tubulação possui 3 metros e foi feito vácuo. Vieram técnicos da autorizada e disseram que realmente as duas condensadoras estão com defeito.
    ​​​

Leave a comment:

• joaoninguem5
    replied
    Lembrei de um detalhe , ele só vem com gás para 3 metros se a tubulação for maior tem que adicionar gás e não pode ser menor que 2 metros, se tem mais q 3 metros e ele não colocou gás ai complica mesmo, ou se fez com menos de 2 metros também está errado , se não fez vácuo pior ainda pois o gaz r410 absorve muito a humidade e pode estragar o compressor muito rapido

Leave a comment:

• joaoninguem5
    replied
    Instalei só um desses mas é bem silencioso

Leave a comment:

Working...
X