Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tri Split DAIKIN

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tri Split DAIKIN

Ola
    Tenho um DAIKIN instalado, porém, das 3 evaporadoras, somente 2 realmente estão gelando.
    Uma delas fica em ventilação.
    alguem consegue me ajudar com as possíveis causas e o que devo fazer?
    Temperatura configurada no controle 18, temperatura medida com termômetro 24.
    Muito obrigado
    Last edited by ricardo.munhoz; 16/11/18, 20:13.

Pergunta desde que foi instalado só funcionam duas ou chegou a funcionar as 3 juntas e agora uma parou?

Comment

Boa tarde! também estou com esse problema. Depois de 2 anos e meio utilizando as 3 evaporadoras (juntas ou não), uma delas deixou de gelar. A assistência técnica falou por telefone ter certeza que é o gás da evaporadora. Confere a análise? Achei que o gás fosse único no compressor.
      Fiz o teste de falhas via controle e respondeu 00 / sem erros

Comment

Postado originalmente por LoLorenz Ver Post
        Boa tarde! também estou com esse problema. Depois de 2 anos e meio utilizando as 3 evaporadoras (juntas ou não), uma delas deixou de gelar. A assistência técnica falou por telefone ter certeza que é o gás da evaporadora. Confere a análise? Achei que o gás fosse único no compressor.
        Fiz o teste de falhas via controle e respondeu 00 / sem erros
        pode ser sim que tenha escapado o fluído por um micro vazamento geralmente numa das flanges seja numa das unidades internas ou na externa ..se vc ainda não deu manutenção de higienização nesses 2 anos e meio e mata os dois coelhos higieniza e com isso pode ser que quem desmontar as unidade para lavar encontre e corriga algum ponto de vazamento

se fizerem a higienização com as unidades internas no lugar ,peça pro pessola que tá fazendo essa manutenção confira a carga de gás refrigerante e se ela estiver mais baixa encontre o ponto ou os pontos de vazamento. dá o retorno boa sorte abraço jairo

Comment

Working...
        X