Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compressor de ar condicionado split inverter 9.000 btus consul não funciona

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• compressor de ar condicionado split inverter 9.000 btus consul não funciona

olá amigos estou com um problema em uma consul 9.000 btus inverter, el funciona normalmente mas o compressor não dá nem sinal de vida, fica somente piscando dois led's na placa da condensadora se alguém poder me ajudar agradeço muito...

desde já agradeço.

Postado originalmente por Athos Rodrigues Ver Post
    olá amigos estou com um problema em uma consul 9.000 btus inverter, el funciona normalmente mas o compressor não dá nem sinal de vida, fica somente piscando dois led's na placa da condensadora se alguém poder me ajudar agradeço muito...

desde já agradeço.
    Primeiro deve testar com um multímetro se esta chegando tensão na condensadora caso não faça uma ligação direta na condensadora apenas para partir o compressor caso ele funcione deve verificar os itens de comando na placa. Espero ter ajudado.

Comment

Postado originalmente por alaelson andrade de jesua Ver Post
      Primeiro deve testar com um multímetro se esta chegando tensão na condensadora caso não faça uma ligação direta na condensadora apenas para partir o compressor caso ele funcione deve verificar os itens de comando na placa. Espero ter ajudado.
      ar condicionado inverter nao parte o compressor ligando direto na condensadora pois precisa de tensoes no comando que varia de acordo com o projeto da placa inverter

Comment

Working...
      X