Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

springer correr duo desarmando em 3 minutos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• springer correr duo desarmando em 3 minutos

Boa tarde galera preciso muito da ajuda de vocês, tem um ar condicionado de janela springer duo com 1 ano de uso, na noite passada acordei com um barulho estranho vindo do aparelho e notei que o mesmo não está mantendo a refrigeração, ele fica armado por +/- 3 minutos e desarma, passa de 3 a 5 minutos ele arma novamente e não sai disso, notei um barulho mais alto vindo do compressor, como se estivesse trabalhando forçado e dentro desses 3 minutos o compressor está ficando muito quente, alguém pode me ajudar no que possa estar causando esse problema?
    Obs: tirei o termostato e liguei direto mas o problema continua, creio que não seja esse o defeito...
    Me ajudem por favor, essa noite foi brado pra dormir.
    Obrigado a todos que puderem ajudar.

Boa noite, verifique se a serpentina da condensadora não está suja, pode ser este o defeito do desarme, posso estar enganado, mas não custa tentar.

Obrigado.

Comment

Postado originalmente por RicardoRJ Ver Post
      Boa tarde galera preciso muito da ajuda de vocês, tem um ar condicionado de janela springer duo com 1 ano de uso, na noite passada acordei com um barulho estranho vindo do aparelho e notei que o mesmo não está mantendo a refrigeração, ele fica armado por +/- 3 minutos e desarma, passa de 3 a 5 minutos ele arma novamente e não sai disso, notei um barulho mais alto vindo do compressor, como se estivesse trabalhando forçado e dentro desses 3 minutos o compressor está ficando muito quente, alguém pode me ajudar no que possa estar causando esse problema?
      Obs: tirei o termostato e liguei direto mas o problema continua, creio que não seja esse o defeito...
      Me ajudem por favor, essa noite foi brado pra dormir.
      Obrigado a todos que puderem ajudar.
      capacitor de partida com defeito do compressor

Comment

Obrigado Lepazu , mas fiz a limpeza dele todo ontem e continua o mesmo problema.

Comment

Postado originalmente por oziro Ver Post
          capacitor de partida com defeito do compressor
          Boa noite Oziro , Amanhã irei comprar o capacitor pra testar e retorno com o resultado.
          Obrigado.

Comment

Boa noite Oziro , Amanhã irei comprar o capacitor pra testar e retorno com o resultado.
            Obrigado.
            se voce trocar o capacitor e nao funcionar o compressor pode ter pifado

Comment

se voce trocar o capacitor e nao funcionar o compressor pode ter pifado
              Boa tarde Oziro, rodei em várias lojas e não consegui achar o capacitor igual ao me.
              O meu é 60+6uf +5% 250vac. Só achei 50+6. Ou 60+8, fui em.mais de 10 lojas, não sei oque fazer agora...

Comment

Acabei de fazer um teste , o ar da minha mãe é igual ao meu, tirei o capacitor e coloquei no meu e continua o problema , notei que o compressor está esquentando muito, deve ser o compressor mesmo.
                Se for compressor, vale a pena trocar?

Comment

Acabei de fazer um teste , o ar da minha mãe é igual ao meu, tirei o capacitor e coloquei no meu e continua o problema , notei que o compressor está esquentando muito, deve ser o compressor mesmo.
                  Se for compressor, vale a pena trocar?
                  quando o problema esta no capacitor voce pode comprar capacitor separado que e mais facil de encontrar exemplo um de 60 mf e um de 6mf simples a ligaçao e vai funcionar legal se voce sabe fazer a troca do compressor vale a pena se o compressor for alternativo troca por um rotativo que e mais economico mais precisa medir se da altura pois o rotativo e mais alto

Comment

quando o problema esta no capacitor voce pode comprar capacitor separado que e mais facil de encontrar exemplo um de 60 mf e um de 6mf simples a ligaçao e vai funcionar legal se voce sabe fazer a troca do compressor vale a pena se o compressor for alternativo troca por um rotativo que e mais economico mais precisa medir se da altura pois o rotativo e mais alto
                    A questão do capacitor já está descartada , fiz o teste de continuidade no compressor, não tem resistencia rompida e nao esta dando pra massa mas ele está esquentando muito, ainda sim pode ser compressor ?
                    Infelizmente não sei efetuar a troca do compressor, por isso acho que ficara caro o conserto, o meu compressor é daquele tipo "garrafa" creio que ja seja o rotativo.
                    Levarei em uma assistencia pra ver oque é e retorno aqui com o resultado, assim o post pode ajudar mais alguem com o mesmo problema.
                    Obrigado a todos pela ajuda, um abraço.

Comment

Instalação.png
                      Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                      Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                      Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                      WebArCondicionado
                      Compare preços de ar-condicionado
                      http://www.webarcondicionado.com.br/

Comment

Working...
                      X