Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no Samsung Smart Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema no Samsung Smart Inverter

Estou com um problema em um Smart Invert Samsung 18000 BTUs, quem sabe alguém possa ajudar.

O ventilador (unidade interna) faz um barulho quando está em baixa rotação. Parece que está desbalanceado. Sem abrir a unidade, verifiquei que algumas pás têm de fato uns pedacinhos de metal que parecem pesos. Isso procede? Em alta rotação o ruído não ocorre.

Alguém sabe como solucionar o problema sem precisar tirar o equipamento da parede?

Obrigado,

Eduardo.

Bom dia,esta máquina já tem quanto tempo pois isso pode ser sujeira nos calços da turbina ou bucha gasta,balanceamento o problema ficaria maior em alta velocidade.

Comment

Bom dia,

Esta máquina é nova, tem 1 mês e meio de uso. Começou este problema esta semana. Quando o ventilador está em baixa rotação dá para ver a vibração dele. Queria abrir a máquina sem tirar da parede, mas nem sem com fazer isso.

Obrigado

Comment

Postado originalmente por Riva Ver Post
        Bom dia,esta máquina já tem quanto tempo pois isso pode ser sujeira nos calços da turbina ou bucha gasta,balanceamento o problema ficaria maior em alta velocidade.
        teve um colega em outro forum que teve um problema parecido com o seu ...ele chamou a assistencia e o pessoal resolveu o problema se não me falha a memória substituíram a turbina e seus mancais (ventoinha) dá um retorno pra gente
        Last edited by jairo bertoni; 27/12/12, 13:21.

Comment

Postado originalmente por edu.haddad Ver Post
          Bom dia,

Esta máquina é nova, tem 1 mês e meio de uso. Começou este problema esta semana. Quando o ventilador está em baixa rotação dá para ver a vibração dele. Queria abrir a máquina sem tirar da parede, mas nem sem com fazer isso.

Obrigado
          teve um colega em outro forum que teve um problema parecido com o seu ...ele chamou a assistencia e o pessoal resolveu o problema se não me falha a memória substituíram a turbina e seus mancais (ventoinha) dá um retorno pra gente

Comment

Working...
          X