Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre Fujitsu Inverter Tri-split 24.000 btus AOBG24LAT3

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvidas sobre Fujitsu Inverter Tri-split 24.000 btus AOBG24LAT3

Bom dia!

Meu nome é Gustavo e recentemente adquiri um ar condicionado Fujitsu Tri-Split. Apesar da capacidade do equipamento ser para 3 evaporadoras, eu estou utilizando apenas duas: 7.000 btus para um quarto de 9 m2 e 18.000 btus para uma sala de 25m2.

Logo após a instalação percebi que o ar condicionado não gelava, então chamei o técnico que fez a instalação e ele colocou um pouco mais de gás no compressor. Segundo informação que ele me passou, a máquina já vem com gás para tubulações até 5 metros, como a minha tubulação é maior, foi necessário colocar mais gás. Minha primeira dúvida é se esta informação/procedimento está correto.

Depois disso, percebi que qdo ligo a evaporadora da sala (18.000 btus), a condensadora tem funcionamento intermitente (tanto o compressor quanto o ventilador da condensadora, ligam e desligam, de forma contínua). Apesar da intermitência da condensadora a evaporadora continua funcionando. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo...

Adicionalmente, ainda tenho a sensação de que os cômodos não estão gelando o suficiente.

Por favor, quem puder me ajude com as dúvidas acima.

Atc.

Postado originalmente por Gustavo C Ver Post
    Bom dia!

Meu nome é Gustavo e recentemente adquiri um ar condicionado Fujitsu Tri-Split. Apesar da capacidade do equipamento ser para 3 evaporadoras, eu estou utilizando apenas duas: 7.000 btus para um quarto de 9 m2 e 18.000 btus para uma sala de 25m2.

Logo após a instalação percebi que o ar condicionado não gelava, então chamei o técnico que fez a instalação e ele colocou um pouco mais de gás no compressor. Segundo informação que ele me passou, a máquina já vem com gás para tubulações até 5 metros, como a minha tubulação é maior, foi necessário colocar mais gás. Minha primeira dúvida é se esta informação/procedimento está correto.

Depois disso, percebi que qdo ligo a evaporadora da sala (18.000 btus), a condensadora tem funcionamento intermitente (tanto o compressor quanto o ventilador da condensadora, ligam e desligam, de forma contínua). Apesar da intermitência da condensadora a evaporadora continua funcionando. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo...

Adicionalmente, ainda tenho a sensação de que os cômodos não estão gelando o suficiente.

Por favor, quem puder me ajude com as dúvidas acima.

Atc.
    vc tá onde ?

Comment

São Paulo, Capital

Comment

São Paulo, Capital
        ligue ou mande email para o colega erik nava veja a disponibilidade dele te fazer uma visita tecnica .excelente e capacitado instalador. 9 4999 4858 ou email erik@eacon.net.br dá um retorno pra gente boa sorte abraço jairo

Comment

São Paulo, Capital
          ligue ou mande email para o erik nava excelente e capacitado instalador aí em sampa 9 4999 4858 ou email erik@eacon.net.br dá o retorno pra gente boa sorte abraço jairo

Comment

São Paulo, Capital

ligue ou mande email para o erik nava excelente e capacitado instalador e de confiança aí em sampa 9 4999 4858 ou email erik@eacon.net.br dá um alô pra gente

Comment

São Paulo, Capital
              ligue ou mande email para o erik nava excelente e capacitado instalador aí em sampa 9 4999 4858 ou email erik@eacon.net.br dá um alô pra gente boa sorte abraço jairo

Comment

São Paulo, Capital
                procure o erik nava 9 4999 4858 dá uma alô pra gente boa sorte jairo

Comment

São Paulo, Capital
                  entre em contato com o erik nava 9 4999 4858 dá uma alô boa sorte

Comment

entre em contato com o colega erik nava 9 4999 4858 dá um retorno boa sorte

Comment

entre em contato com o colega erik nava 9 4999 4858 dá um alô

Comment

Working...
                      X