Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

grade da parete traseira da unidade externa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• grade da parete traseira da unidade externa

Comprei um split inverter consul bem estar 12000 e ao abrir a caixa da unidade externa notei que a parte traseira nao possui uma grade. Ficando o radiador totalmente exposto. Não acho uma foto ou informação nem na própria consul.
    Alguém sabe se realmente não existe a grade? Alguém pode me enviar uma foto da parte traseira da unidade externa?

Bom dia!se tu esta se referindo a grade preta de plastico da serpentina da condensadora ja faz um bom tempo que eles nao estao mais fornecendo acho que e para diminuir custos,tmb nao madam pilhas AA para o controle e a pouco tempo estao incluindo no kit o cabo de força,mas tem que ter sorte,alguns nao vem,mas aos poucos eles terao que alinhar com os outros fabricantes porcausa da concorencia.o diferencial é a formula!

Comment

Obrigado por responder. Realmente não existe a grade. A qualidade do equipamento realmente
      é muito baixa. Depois que eu retirei a tampa da evaporadora pude ver varios amassados.
      E o suporte técnico....estou aguardando a resposta até agora.
      Pensarei duas vezes antes de comprar um novo produto desta marca, ou melhor, desta empresa.

Comment

Bom dia!aqui na minha regiao GUAÍBA-RS instalo muitos consul bem estar,este aparelho É bem aceito aqui pelo preco acessivel e os problemas que me causaram foram de fabrica,o aparelho resfriava o ambiente por 5 min.e desligava na hora desinstalei e o cliente proidenciou a troca pela internet(compras pela internet vc tem o direito de trocar em 7dias ja na loja fisica eles acionariam a garantia e um tecnico da consul iria ate o local verificar o problema conforme a disponibilidade da agenda)e o outro problema comum nos aparelhos consul a carga de gas de fabrica vir incompleta ou sem gas ficando uma cituacao dificil para quem instala comunicamos ao cliente que entre em contato com a garantia exigindo ao complemento da carga algo muito dificil de ocorrer ou arcar com a dispesa de uma carga de gas com nos que estamos instalando fica uma cituacao que parece oportunismo de nossa parte causado pelo um erro de fablica,fora isso cumpre. A funcao de resfria o ambiente.

Comment

Working...
        X