Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor desliga e liga com frequencia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Olá amigos tenho um ar condicionado sansung 18000 , ele funciona por 3 minutos e a condensadora desliga , e faz isso repetidamente e nao da tempo de resfriar o ambiente. Gostaria por favor de ajuda. Obrigado.

Comment

Postado originalmente por Jjpmatias Ver Post
      Olá amigos tenho um ar condicionado sansung 18000 , ele funciona por 3 minutos e a condensadora desliga , e faz isso repetidamente e nao da tempo de resfriar o ambiente. Gostaria por favor de ajuda. Obrigado.
      Difícil de te dizer sem testes presenciais ..pode ser desde problemas mais simples como erro de comunicação serial entre as unidades ,sujeira nas unidades,sensores de temperatura ,moto ventiladores com problema falta de gás refrigerante até da placa eletrônica principal..vc tem que chamar quem instalou ou a assistência..No meu caso se instalei mais de 3 unidades de equipamentos desse fabricante foi muito,portanto infelizmente não posso te ajudar ..pode ser que algum colega do fórum seja assistente ou credenciado e que possa te dar uma luz e opinião mais precisa. Vai dando o review .Abraço e boa sorte.

Comment

Realmente como descrito nas mensagens anteriores o problema do seu ar condicionado precisa de mais detalhes para encontrar a solução
        Arlondrina Ar condicionado - Especializado na manutenção de instalação de ar condicionado em Londrina Paraná, limpeza, manutenção preventiva e corretiva de ar condicionado Split, residencial e comercial, confira.

Comment

Working...
        X