Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor desliga e liga com frequencia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compressor desliga e liga com frequencia

Olá galera,

Tenho um ar split de 12000 da Komeco modelo Lotus. Quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, mas após 3 minutos o compressor (parte externa) desliga mesmo sem atingir a temperatura programada e permanece desligada por mais 3 minutos, então liga novamente e retorna a desligar depois de 3 minutos, e esse ciclo se repete todo o tempo que o aparelho permanece ligado. Oque pode ser isso? me ajudem, estou preocupado.

Obrigado

Primeira coisa a ser observada,desliga apenas o compressor e ventilador da unidade condensadora continua ligado se a resposta for positiva vc esta com problema no compressor ou parte elétrica vc deve observa também se na hora que liga o compressor o ventilador também liga pois pode ser que o ventilador esteja com defeito.

Comment

concordo com o amigo riva, mas eu ja peguei aparelhos com a condensadora muito suja não tendo troca de calor a mesma aquece tanto então o compressor entra em alta e desliga pelo protetor ok

Comment

Ola amigo, tente trocar o sensor de temperatura da serpentina, esse defeito tem muita chance de ser ele! Pra testar tire ele da serpentina e deixe conectado na placa e faça o teste, se parar de desligar é ele mesmo...

Comment

O meu ar também está com mesmo defeito....

Olá, queria saber se vc conseguiu resolver o seu problema com o seu ar, o meu está com o mesmo defeito, após as 8hrs da amnhã ele começa arma e desarma em 3 em 3 minutos, queria saber se conseguiu a solução...

Comment

Meu ar condicionado quando tá frio ele funciona normalmente mas quando chega de manhã que começa a fazer calor ele arma e desarma de 2 em 2 minutos já fiz a limpeza dele está com gás pois a noite ele gela bem já troquei o capacitor já fiz uma direta no termostato o que pode ser

Comment

Bom dia alguém soube resolver o problema? pois minha condensadora também esta ligando e desligando quando esta calor, e quando está fresco funciona normalmente. Gás está correto...

Comment

Pessoal;
                Já me disseram tanta coisa sobre esta questão do compressor desarmar em curto periodo de tempo, porém em apenas 1 situação que o compressor estava realmente com problema e dai eu o substitui e pronto. Era de 1 cliente.
                Eu tenho um equipamento YORK de 12.000BTU que está com este problema e eu já substitui o sensor de temperatura, e nada, substitui o Relé térmico existente na cabeça do compressor e também nada de solucionar o problema.
                Eu cheguei a conclusão que se regular a temperatura no "Cool" a 25°, o compressor permanece mais tempo em operação e gela o ambiente normalmente. Nunca regular a temperatura no "Auto", sempre no "Cool" a 25°.
                Observação: Em alguns casos era a Condensadora muito suja, dai foi só lavar.

Comment

olá eu comprei uma ar condicionado faz pouco tempo, então sou leigo no assunto, o que acontece é que meu ar condicionado (de janela) trabalha normalmente a noite toda funcionando direto, ate que no meio da madrugada ele fica armando e desarmando somente no compressor creio eu, parecido umas partidas de mais ou menos 10 a 10 minutos, só que o barulho é auto. gostaria de saber se alguem sabe se ha algum probrela nisso?

Comment

Meu ar e modelo antigo ele liga mais não esta Armando

Comment

Ele 7000 e é Electrolux

Comment

Ola malta...

Estou com um problema no meu ar condicionado da marca ICON de 24btu do tipo armário, quando o motor compressor esta frio você liga ele, ele trabalha durante 12minutos depois o motor compressor aqueçe muito e despara mais o ventilador continua trabalhando. E ja não volta a arrancar ele para de uma vez já mete olé no motor mesmo o problema continua. Tem momentos que trabalha 12 minutos depois a unidade condensadora para por completo o ventilador e o compressor e na evaporadora apareçer um codigo de erro assim: E4. E tem momentos que não apareçe o codigo quando desliga.

Comment

Espero que vocês mi ajudem a dar solução pessoal ..

Comment

Estou com um ar condicionado Electrolux inverter que o compressor está Armando e desarmando e o ventilador do motor desarma junto também o que pode ser?

Comment

Instalação.png
                              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                              WebArCondicionado
                              Compare preços de ar-condicionado
                              http://www.webarcondicionado.com.br/

Comment

Working...
                              X