Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu - Aletas mudando de posição sem comando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fujitsu - Aletas mudando de posição sem comando

Pessoal, tenho dois aparelhos fujitsu aqui em casa de 12 mil btus, notei que quando coloco a posição mais baixa das aletas para ficar fixa, perto de 1 hora depois ele sobe sozinho para a próxima posição.

Alguém já viu isso? o que pode ser?

obrigada!

Eu já vi isso muito!! Só que também não consegui descobrir ainda qual a causa. Penso em defeito de placa, mas não tenho como confirmar.

Comment

Aletas

Achei que fosse defeito também, mas testei nas duas máquinas, e tiveram a mesma reação...mandei email pra eles, vamos ver se respondem..

Comment

krika nunca vi vou entra em contato com os cara de la e amanha anoite te falos pois conheco os 2 do setor tecnico!!

Comment

Obrigaaada!
          Deixei email no sac deles também, quem sabe não respondem =/

=)))))

Comment

Pessoal, consegui falar com o suporte, e me informaram que essa mudança sozinha na posição da aleta quando se coloca o máximo para baixo pelo botão "set" é normal, segundo ele é uma configuração de fábrica. Essa medida impede que depois de um tempo pela temperatura baixa e pela tendência de condensar e formar água, a água não caia para dentro do ambiente, faz sentido.

Eu tinha imaginado que fosse algum padrão para tirar o vento que muito provavelmente fica em cima da pessoa nessa posição, mas ta aí, nada de defeito =)

Comment

Krika, obrigado pelo retorno, assim vc ajuda a outros com as mesmas dúvidas!
              Ao contrário de vc muitos recorrem ao fórum e depois de resolvido o problema, somem...
              Valeu!

Comment

Opa Kleber, magina!
                Precisando estamos ai!

Comment

Working...
                X