Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor desarma depois de 3 min. e nao arma mais

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compressor desarma depois de 3 min. e nao arma mais

Boa noite, amigos
    tenho um consul 18000 ele liga normal e gela, mas depois de 3 min o compressor desarma e nao arma mais. tenho q desligar a evaporadora e depois de 15 min ligo novamente e funciona normal por mais 3 min. e assim sussessivamente. Capacitor e gas, ok. Notei q o compressor esquenta muito. Obs. Valvulas de serviço da evaporadora 5/8 e 3/8 e condensadora 1/2 e 1/4. Grato pela atenção.

Está desligando pelo protetor térmico do compressor. Resta saber o porque. Tem algo errado aí, amigão. Se o condensador não estiver sujo, ou o problema é com a instalação, ou com o próprio compressor.

Comment

oi Beto, boa tarde!
      verifica os terminais dos sensores, ambiente e da serpentina da evaporadora ver se os mesmos não estão conectados em posição invertidas, ok? boa sorte.

Comment

o amigo cicero esta certo, voce varificou se o ventilador da condensadora esta funcionando se ele não funcionar o compressor desrma, agora eu não entendi uma coisa as conexões da evaporadora e de 5/8 e 3/8 e de condensadora e de 1/4 e 1/2 e isso

Comment

Bom dia pessoal, tenho um inverter Fujitsu 12.000, quando ligo o compressor vem normal, após alguns minutos ele sai (somente o compressor) e não volta,se eu desligar o mesmo ou mudar a temperatura ele vem. ...m

Comment

Working...
          X