Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem já comprou nessa loja?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguem já comprou nessa loja?

    Olá amigos,alguem já comprou na loja horvath.com.br, pela internet? se alguem tiver alguma informação sobre essa loja eu agradeço... grato,vando.

  • #2
    Postado originalmente por vando Ver Post
    Olá amigos,alguem já comprou na loja horvath.com.br, pela internet? se alguem tiver alguma informação sobre essa loja eu agradeço... grato,vando.
    alguns colegas de outros foruns já compraram e se não me falha a memória receberam a mercadoria ..é uma loja antiga de são paulo ...conheço pelo nome a quase 30 anos ..nunca comprei deles ...boa sorte

    Comment


    • #3
      Meu caro Jairo,vc que é ferramenta e tem muita bagagem...conhece algum instalador em Petrolina-PE ou em Juazeiro-BA? Obrigado, vando

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por vando Ver Post
        Meu caro Jairo,vc que é ferramenta e tem muita bagagem...conhece algum instalador em Petrolina-PE ou em Juazeiro-BA? Obrigado, vando
        infelizmente não ..os colegas aí da sua região precisam dar as caras aqui deixar endereço..tem alguns colegas não sei se tua cidade que postaram endereços de instaladores se não me falha a meória de fortaleza tem o colega marcio lustosa que é do rio grande do norte envie uma mp pra ele talvez quem sabe ele não conhece alguém ? dá um retorno pra nós ...espero que apareça alguém ...boa sorte um grande abraço jairo

        Comment


        • #5
          Aqui na região tem autorizadas Hitachi,Fujitsu,Carrier,Panasonic etc... mais é que não sei realmente os instaladores são bons ou se são só atiradores de split na parede como diz vc rsrsrsrsr... perguntei pq se vc soubesse eu sei que iria me indicar um cara que realmente sabe trabalhar,mais eu colher umas informações com amigos e parentes que já instalaram com eles,abraço,vando.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por vando Ver Post
            Aqui na região tem autorizadas Hitachi,Fujitsu,Carrier,Panasonic etc... mais é que não sei realmente os instaladores são bons ou se são só atiradores de split na parede como diz vc rsrsrsrsr... perguntei pq se vc soubesse eu sei que iria me indicar um cara que realmente sabe trabalhar,mais eu colher umas informações com amigos e parentes que já instalaram com eles,abraço,vando.

            vc não tem algum amigo que já instalou ar condicionado ou algum colega de trabalho que conheça algum instalador bom ??? não tem ninguém pra te indicar alguém?

            Comment


            • #7
              Eu conheço alguns mais são atiradores de split rsrsrsrsr,mais vou correr atrás de um cara bom... ainda nem comprei a maquina,é duvida d+ rsrsrsrsrs.

              Comment


              • #8
                Olá amigos,eu entrei em contato com uma autorizada Panasonic aqui na minha região eles disseram que 350,00 conto pra instalar...agora uma coisa que ele me falou e me deixou com um pé atrás, foi que ele disse que é 2m de tubulação para um aparelho de 18000Btu enquanto que na descrição do produto eu olhando na internet o comprimento minimo é de 3m...alguem por favor me dê umas dicas sobre essa questão aí de comprimento de tubulação.

                Comment


                • #9
                  Bom dia a todos,pessoal alguém já comprou pela internet na loja shopfato.com.br...? se alguém puder me dar alguma informação sobre tal loja eu agradeço. abraço
                  Last edited by vando; 07/06/13, 16:33.

                  Comment


                  • #10
                    Boa tarde,pessoal alguém já comprou pela internet em alguma dessas lojas,www.arcondicionadovecair.com.br e www.refrirede.com.br ...? se alguém puder me dar alguma informação sobre tais lojas eu agradeço. abraço

                    Comment


                    • #11
                      Bom dia Vando, já comprei na shopfato.com.br, é do grupo MUFFATO da região de CASCAVEL - PR.
                      Comprei 2 vezes nunca tive problema, empresa muito boa pra comprar.

                      Comment


                      • #12
                        Boa noite! Jairo Bertoni seguindo a sua seleção e de outros instaladores de ar acabei de fechar na Poloar um Hitachi 9000 btus frio, espero ter feito uma boa compra.
                        Obrigado pelas dicas.
                        Um grande abraço.
                        Obs: está com um super preço inverter por 1299,00 em 10 vezes no cartão.

                        Comment


                        • #13
                          site confiavel armandoclima.com.br
                          Last edited by Gladyson; 11/06/14, 17:42.

                          Comment


                          • #14
                            Ar Condicionado em Londrina - Instalação e Manutenção em Ar Condicionado Split - Ar-Condicionado - Londrina - Limpeza Ar Condicionado
                            http://arlondrina.com.br/

                            Comment

                            Working...
                            X