Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado portatil

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado portatil

    Boa noite pessoal,olha eu denovo pra bombardear vc´s com minhas duvidas... é que estou pesquisando um condicionador pra comprar e a minha mulher já veio com uma conversa de ar portatil... aí eu pergunto a vc´s,será que isso presta,será que refrigera mesmo... eu não boto fé não. por isso preciso da ajuda de quem realmente entende do assunto. obrigado,vando.

  • #2
    Postado originalmente por vando Ver Post
    Boa noite pessoal,olha eu denovo pra bombardear vc´s com minhas duvidas... é que estou pesquisando um condicionador pra comprar e a minha mulher já veio com uma conversa de ar portatil... aí eu pergunto a vc´s,será que isso presta,será que refrigera mesmo... eu não boto fé não. por isso preciso da ajuda de quem realmente entende do assunto. obrigado,vando.
    eu indico em ultimo caso já aconteceu de clientes meus por "n" motivos ,tipo fachadas proibitivas,casa alugadas, ou outros tiveram que comprar e de cada 4 que tiveram que optar por um 3 detestaram e 1 gostou ...rsrsrsrsrs mas se a dona "onça" pender por esse lado se vc teimar recebe uma "tranca" ou se dá por vencido e compra o dito cujo e ainda tem que elogiar e ficar com cara de satisfeito e suando e se ela perguntar por que vc tem que mentir dizendo que está com uma leve febre e dor de cabeça rsrsrsrs boa sorte

    Comment


    • #3
      rsrsrs...veleu entendi,esse tá fora dos planos rsrsrs... obrigado.

      Comment

      Working...
      X