Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tendência de preços

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tendência de preços

    Pessoal, esse ano os ar-condicionados deram uma avançada bem expressante nos preços.
    Pergunto aos amigos que vivem na área: Continuará a crescer ou a tendencia é cair? O que acham?

    Faço essa pergunta prq, o ano passado, na mesma época, os ar-condicionados chegavam a custar até 1000 reais a menos que hoje.

    Exemplo:
    Electrolux BI18F - 27/08 - R$ 2184,00. Hoje: 3134,00
    Electrolux BI18R - 08/15 - 1815,00. Hoje 3230.

    Fujitsu ASBA18L 08/15 - 2783,00. Hoje 3430.
    Fujitsu ASBA18J 08/15 - 2700,00. Hoje 3240.

    Daikin RX18N5VL7 02/16 - 2589,00. Hoje 3182.

  • #2
    te respondi no outro forum assim "a oportunidade e ocasião é que faz o ladrão.isso é Brasil difícil explicar o inexplicável e prever alguma melhora... a gente até meio que superficialmente parece entender essa prática por conta dos fabricantes sendo que aparentemente e parece que quase 50% nesse preço é por conta de taxas e impostos e quem paga o pato verdadeiro somos "nozes" os consumidores finais ...daí todo mundo joga a culpa no famoso "custo brasil" e jogam bosta na geni..

    hoje em dia estamos sem pai mãe e até sem o chapolim colorado que nos possa defender e que me parece o pior em quem possamos confiar muito menos acreditar.

    isso fazendo um tremendo esforço pra olhar o lado cheio do copo.o povo brasileiro é um povo cuja esperança é difícil de matar.podem tentar sufocá-la ,tentar extingui-la ,aniquilar,abafar,mas ela teima em surgir ali e acolá e de repente eis que ela ressurge das cinzas sempre renovada e nunca vencida.Amém.

    escrevi isso tudo pra dizer que não sei,mas que a torcida é que melhore pro nosso lado,que me parece o lado mais fraco da corda,espero sinceramente que sim que melhore mesmo parecendo que não.virando sempre essa boca pra lá .kkkk abraço jairo"

    Comment


    • #3
      rsrsr.. Pois é. Ta complicado.

      Comment

      Working...
      X