Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha cidade nao tem instalador autorizado! Como faço??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Minha cidade nao tem instalador autorizado! Como faço??

    Boa noite, pessoal, estive lendo algumas coisas q voces postaram aqui e estou em duvida cada dia mais! rsrs
    Preciso de um ar condicionado para refrescar meu quarto (e se possivel, de porta aberta, chegue ate a sala). Meu quarto tem apenas 9m2, porem, como moro de aluguel, nunca sei como sera minha proxima casa, isso somado ao fato de morar em uma cidade extremamente quente, optei pelo ar de 12mil BTUS.
    Ainda tambem nao me decidi por marca, estou entre o LG, SAMSUNG, SPRINGER, MIDEA. O problema eh q qualquer marca q eu opte, em minha cidade nao tem ninguem autorizado p fazer a instalacao, entao, vou perder a garantia de qq forma. Tem um instalador que instalou em meu trabalho um LG e diz gostar muito da marca. Devo optar pelo LG, ja q ele tem experiencia em instala-lo?
    Desculpem as perguntas tao amadoras p voces, eh q eh meu primeiro ar condicionado, vai completar 3 anos q moro nessa cidade absurdamente quente e nao comprei um ar condicionado ainda por medo de errar...
    obrigada!!!

  • #2
    Postado originalmente por thais araujo Ver Post
    Boa noite, pessoal, estive lendo algumas coisas q voces postaram aqui e estou em duvida cada dia mais! rsrs
    Preciso de um ar condicionado para refrescar meu quarto (e se possivel, de porta aberta, chegue ate a sala). Meu quarto tem apenas 9m2, porem, como moro de aluguel, nunca sei como sera minha proxima casa, isso somado ao fato de morar em uma cidade extremamente quente, optei pelo ar de 12mil BTUS.
    Ainda tambem nao me decidi por marca, estou entre o LG, SAMSUNG, SPRINGER, MIDEA. O problema eh q qualquer marca q eu opte, em minha cidade nao tem ninguem autorizado p fazer a instalacao, entao, vou perder a garantia de qq forma. Tem um instalador que instalou em meu trabalho um LG e diz gostar muito da marca. Devo optar pelo LG, ja q ele tem experiencia em instala-lo?
    Desculpem as perguntas tao amadoras p voces, eh q eh meu primeiro ar condicionado, vai completar 3 anos q moro nessa cidade absurdamente quente e nao comprei um ar condicionado ainda por medo de errar...
    obrigada!!!
    olha no seu caso a razão e o bom senso é que tem que imperar ..vá de lg ..poste pra gente boa sorte ...jairo

    Comment


    • #3
      Jairo, poderia informar um fornecedor de ar condicionado em Natal RN?
      Minha sala tem 20m2, gostaria de saber se posso instalar um AC de 9000Btus, uma vez que um de 12.000 muitas vezes ouço reclamações de que a sala está muito fria.
      Minha opção é pela tecnologia Inverter.

      Comment


      • #4
        Bom dia.
        Se não há assistência técnica autorizada na sua região, o senhor poderá instalar com alguém de confiança, mas é muito importante que o instalador tenha nota fiscal.
        A loja é responsável pela garantia do aparelho, mas é bom tomar cuidado e se informar bem sobre esses procedimentos pra não ficar no prejuízo.

        Comment

        Working...
        X