Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusível da Placa do Fujitsu Inverter 18.000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusível da Placa do Fujitsu Inverter 18.000 btus

    Boa tarde pessoal.

    O fusível da condensadora queimou, a pessoa que retirou o fusível perdeu ele. Disse que era para eu comprar um fusível de 250v 120a (!).

    Achei meio sem sentido um fusível com essa amperagem para um aparelho que tem pico de 9A.

    Busquei em diversos locais mas não encontrei informações a respeito.

    Alguém sabe confirmar qual o tipo e a amperagem que o fusível dessa máquina utiliza e onde achá-lo no RJ (de 120A não achei em lugar nenhum)?

    Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por fpp Ver Post
    Boa tarde pessoal.

    O fusível da condensadora queimou, a pessoa que retirou o fusível perdeu ele. Disse que era para eu comprar um fusível de 250v 120a (!).

    Achei meio sem sentido um fusível com essa amperagem para um aparelho que tem pico de 9A.

    Busquei em diversos locais mas não encontrei informações a respeito.

    Alguém sabe confirmar qual o tipo e a amperagem que o fusível dessa máquina utiliza e onde achá-lo no RJ (de 120A não achei em lugar nenhum)?

    Obrigado.
    se não me falha a memória ele é de 15 amperes

    Comment


    • #3
      a amperagem do fusivel esta marcado na carcaça onde encaixa o fusivel, um fujitsu de 9k usa um fusivel de 20 amp na condensadora

      Comment


      • #4
        Obrigado pelas respostas. Máquina funcionando.

        Realmente tem marcado na máquina é um de 20 amperes retardado.

        Instalei o fusível e não funcionou. Ao verificar com calma vi que acabou soltando um borne que por sinal desprendem com facilidade.

        Comment

        Working...
        X