Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duto de ar frio ar janela Gree 10000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duto de ar frio ar janela Gree 10000

    Bom dia a todos.
    Sou novo no fórum, por isso me perdoem se postei essa dúvida em lugar errado.
    Adquiri ontem um Ar-Condicionado Janela 10000 Btus Gree GJC10BL Frio Branco - 127V. Chegou normal, lacrado, tudo nos conformes. Mas ao vistoriar o aparelho notei uma coisa no mínimo curiosa.
    Verifiquei que o duto por onde o ar frio é expelido é feito em sua totalidade de isopor nú.
    Gostaria de saber se alguém que possui o mesmo modelo ou se algum técnico especializado poderia me confirmar se é normal esse duto ser desse material. Preciso dessa confirmação pra saber se poderia estar faltando alguma peça que recobre o isopor.
    Sou leigo, mas percebi a diferença porque meus condicionadores de ar mais antigos tem dutos de aluminio.

    Agradeço desde já pelas informações.

  • #2
    e normal os novos são de isopor nu

    Comment


    • #3
      O meu é consul, de janela, bem baratinho e simples, veio assim, os dutos são de isopor nú, abrir para limpar e toda estrutura dos dutos desde a caixa da ventoinha é de isopor, tive o maior cuidado para não danificar, lavei com sabão neutro e escovas macias, sequei a sombra e usei um produto para matar mofo, testei antes de usar.

      Comment

      Working...
      X