Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A quantidade de gás influencia neste caso?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A quantidade de gás influencia neste caso?

    Amigos, eu tenho uma dúvida: Tenho dois aparelhos de 9000 btus aqui, um da Comfee e o outro é Electrolux, apesar dos dois serem 9000 btus, me espanta a diferença da quantidade de gás de cada um, enquanto o Electrolux pede uma carga de 860 gramas, o Comfee pede de apenas 530, como que o Comfee consegue entregar os mesmos 9000 btus com pouco mais da metade do que exige de gás o Electrolux? Obrigado!!

  • #2
    Postado originalmente por ramonenghaw Ver Post
    Amigos, eu tenho uma dúvida: Tenho dois aparelhos de 9000 btus aqui, um da Comfee e o outro é Electrolux, apesar dos dois serem 9000 btus, me espanta a diferença da quantidade de gás de cada um, enquanto o Electrolux pede uma carga de 860 gramas, o Comfee pede de apenas 530, como que o Comfee consegue entregar os mesmos 9000 btus com pouco mais da metade do que exige de gás o Electrolux? Obrigado!!
    A quantidade de fluído refrigerante ou a carga de fluído está atrelada a alguns fatores todos relacionados com a eficiência tanto de dissipação de calor da unidade externa como da troca desse calor na unidade interna ,o melhor deslocamento do fluído efrigerante etc .Enfim a famosa EER ou COP.Abraço.

    Comment

    Working...
    X