Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de Ar condicionado janela 10000 Btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação de Ar condicionado janela 10000 Btus

    Amigos,

    Entrei hoje no fórum e prazer a todos...!

    Fiz a compra de um ar condicionado janela Consul 10000 Btus 110V

    Preciso fazer a instalação elétrica para o ar e estou na duvida quanto aos fios e disjuntor.

    A pessoa que vai fazer pediu que comprasse o fio Plastchumbo de 4mm, disjuntor de 15 e tomada 20A

    Esse fio Plastchumbo me disseram que não serve para ar condicionado....isso procede?!?!?

    Se alguém puder me dar umas dicas o que tenho que comprar....

    Abração!!!
    Bruno.

  • #2
    Postado originalmente por BRUNO COPA Ver Post
    Amigos,

    Entrei hoje no fórum e prazer a todos...!

    Fiz a compra de um ar condicionado janela Consul 10000 Btus 110V

    Preciso fazer a instalação elétrica para o ar e estou na duvida quanto aos fios e disjuntor.

    A pessoa que vai fazer pediu que comprasse o fio Plastchumbo de 4mm, disjuntor de 15 e tomada 20A

    Esse fio Plastchumbo me disseram que não serve para ar condicionado....isso procede?!?!?

    Se alguém puder me dar umas dicas o que tenho que comprar....

    Abração!!!
    Bruno.
    colega eu nao sei qual o tipo de instalaçao eletrica voce precisa mais o cabo plastchumbo ele e usado em instalaçao interna onde voce precisa acompanhar rodapes , forros, lages ,portas, janelas, sem embutir ele se acomoda melhor na parede mais ele serve sim para ar condicionado

    Comment


    • #3
      Oi amigo!

      Postado originalmente por oziro Ver Post
      colega eu nao sei qual o tipo de instalaçao eletrica voce precisa mais o cabo plastchumbo ele e usado em instalaçao interna onde voce precisa acompanhar rodapes , forros, lages ,portas, janelas, sem embutir ele se acomoda melhor na parede mais ele serve sim para ar condicionado

      Então o rapaz me pediu para comprar o plastchumbo de 4mm e ele vai embutir na parede....
      Disse que é melhor pois nao precisa quebrar muito a parede...

      Ae ele vai quebrando e passando a fiação e tapando.

      Falei com 2 caras aqui do trabalho que fazem manutenção....e disseram que esse fio não serve para ar condicionado.

      Estou na dúvida quanto a isso....

      Comment


      • #4
        Se você comprar de boa marca, não tem problema. O único senão é que como ele só possui dois condutores, não vai ter o condutor de aterramento.

        Comment

        Working...
        X