Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De Ar Split Para Ar Cassete (adaptacao)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • De Ar Split Para Ar Cassete (adaptacao)

    Pessoal,

    Comprei um apartamento com Split ja instalado pela construtora.

    Porem, ele esta num lugar da sala que não me agrada.

    Gostaria de saber se eh possível utilizar a mesma tubulação do split para o Ar Cassete, no meio da sala, sem comprometer minhas paredes. Obviamente seria necessário remendar as pontas dos dutos onde estão instalados o split.

    Agradeço a ajuda. Sou de Brasilia.

    Atenciosamente

    Felipe

  • #2
    Postado originalmente por Felipe De Mello Pimentel Ver Post
    Pessoal,

    Comprei um apartamento com Split ja instalado pela construtora.

    Porem, ele esta num lugar da sala que não me agrada.

    Gostaria de saber se eh possível utilizar a mesma tubulação do split para o Ar Cassete, no meio da sala, sem comprometer minhas paredes. Obviamente seria necessário remendar as pontas dos dutos onde estão instalados o split.

    Agradeço a ajuda. Sou de Brasilia.

    Atenciosamente

    Felipe
    pode usar sim os mesmos tubos desde que as tubulaçoes sejam compativeis com o novo ar ou seja mesmo diametro, e se o fluido for diferente fazer limpeza nas tubulaçoes e se for local que nao da para soldar com maçarico pode usar solda fria (uma cola especial para tubo de cobre)

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oziro Ver Post
      pode usar sim os mesmos tubos desde que as tubulaçoes sejam compativeis com o novo ar ou seja mesmo diametro, e se o fluido for diferente fazer limpeza nas tubulaçoes e se for local que nao da para soldar com maçarico pode usar solda fria (uma cola especial para tubo de cobre)
      Obrigado amigo.

      Agora eh encontrar um profissional capacitado em Brasilia/DF.

      Abs

      Comment

      Working...
      X