Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre cortina de ar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre cortina de ar

    Olá, a todos... tenho uma dúvida a respeito do uso da cortina de ar. Não sei se seria uma pergunta muito óbvia mas queria saber o seguinte: Minha loja sofre muito com poeira e entrada de moscas e “mosquitos de chuva”. Está nos planos a compra de um ar condicionado mas em tempos de pandemia, decidimos segurar a compra. Seria possível instalar uma cortina de ar mesmo sem ar condicionado, com a intenção de eliminar ou amenizar esses problemas que mencionei? (Poeira, mosquitos, moscas). Ou não faz sentido ?

    **No momento utilizamos ventiladores na loja

    Desde já, agradeço

  • #2
    Postado originalmente por Ivson Rhuan Ver Post
    Olá, a todos... tenho uma dúvida a respeito do uso da cortina de ar. Não sei se seria uma pergunta muito óbvia mas queria saber o seguinte: Minha loja sofre muito com poeira e entrada de moscas e “mosquitos de chuva”. Está nos planos a compra de um ar condicionado mas em tempos de pandemia, decidimos segurar a compra. Seria possível instalar uma cortina de ar mesmo sem ar condicionado, com a intenção de eliminar ou amenizar esses problemas que mencionei? (Poeira, mosquitos, moscas). Ou não faz sentido ?

    **No momento utilizamos ventiladores na loja

    Desde já, agradeço
    olha já instalamos cortinas de ar em ambientes que necessitam evitar a perda de carga térmica e e criar barreira par a entrada de mosquitos pó em suspensão etc ...principalmente em frigoríficos e salas de manuseio de produtos perecíveis ..Como Isso já faz um tempo não me lembro quais as especificações de aplicabilidade ..Mas acho que são meio que parecidas escolha uma com 3 velocidades e faça o testes com cada velocidade ..acho que vc sabe que elas tem nível de ruído alto ..vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X