Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar comdicionado que desliga sozinho e fica piscando o botao do timer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar comdicionado que desliga sozinho e fica piscando o botao do timer

    olá, tenho um ar condicionado Tokyo Split, faz uns dias que ele desliga sozinho e fica piscando o timer... eu já resetei o controle, limpei o filtro, troquei as pilhas do controle e persiste o problema... alem de ter vindo um tecnico resolver um problema que o ar nao esfriava e aproveitei para já fazer a manutencao... qual seria o problema

  • #2
    Postado originalmente por danakatheem Ver Post
    olá, tenho um ar condicionado Tokyo Split, faz uns dias que ele desliga sozinho e fica piscando o timer... eu já resetei o controle, limpei o filtro, troquei as pilhas do controle e persiste o problema... alem de ter vindo um tecnico resolver um problema que o ar nao esfriava e aproveitei para já fazer a manutencao... qual seria o problema
    opa ! olha se ele for convencional pode ser capacitor moto ventilador carga de fluido refrigerante baixa problema de contatora rele compressor etc ..se for inverter pode ser problemas de comunicação serial falta de gás moto ventialdores com com problemas placa eletronica ..compressor etc..acho qeu vc deveria chamar um técnico ..vai dando o review boa sorte abraço

    Comment

    Working...
    X