Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perigo de explosão?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Perigo de explosão?

    Entrou água da chuva na saída de ar do ar condicionado portátil porque nossa janela é alta. No dia seguinte precisamos transportar o ar condicionado para outro lugar, e inclinando um pouco saiu água pelas laterais embaixo, Posso ligar normalmente acreditando que toda água já saiu? Me preocupo com algum tipo de dano elétrico. O modelo é SCHULZ 10.000 BTUS

  • #2
    Postado originalmente por MARINÊS Ver Post
    Entrou água da chuva na saída de ar do ar condicionado portátil porque nossa janela é alta. No dia seguinte precisamos transportar o ar condicionado para outro lugar, e inclinando um pouco saiu água pelas laterais embaixo, Posso ligar normalmente acreditando que toda água já saiu? Me preocupo com algum tipo de dano elétrico. O modelo é SCHULZ 10.000 BTUS
    Difícil te dizer ..Vc tem que levar onde vc costuma levar seus eletrodomésticos e explicar isso pro pessoal de assistência .Provavelmente eles vão abrir o equipamento pra ver qual seria a possibilidade e perigo de uma queima ou curto circuito ..Daqui qualquer coisa que dissermos fora o que te falei seria no mínimo insensatez e uma grande irresponsabilidade.Vai dando o review boa srte abraço jairo.

    Comment

    Working...
    X