Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hi Wall preso no teto

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Hi Wall preso no teto

    Olá, sou Andréa, nova por aqui.
    Tenho 3 cômodos paralelos, e as janelas ocupam toda a parede de fundo em cada um. Não há parede para as evaporadoras. São pequenos para um aparelho piso-teto, mas os aparelhos de janela gastam demais.
    Alguém sabe se há modelos de Split adequados para serem presos no teto, ou se existe uma marca que fabrique piso-teto com 12000 BTUs ou menos?
    Obrigada

  • #2
    a fujitsu e carrier tem piso teto a partir da capacidade de 18000 btus sendo que o a fujitsu é inverter mais economico o da carrier não . procure nos sites .com e lojas virtuais www.webarcondicionado.com.br www.frigelar.com.br www.poloar.com.br www.strar.com.br www.centralar.com.br www.multiar.com.br e outras .dá um alô abraço boa sorte

    Comment


    • #3
      Olá Jairo, obrigada!
      Eu conheço esses aparelhos, mas os 3 cômodos pedem 2 aparelhos de 9000 e um de 12000 BTUs. Colocar 18000 em cada um vai tirar a economia do processo.
      Ninguém prende Split no teto? Deve haver algum suporte, alguém com Know-how nisso.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por AndréaS Ver Post
        Olá, sou Andréa, nova por aqui.
        Tenho 3 cômodos paralelos, e as janelas ocupam toda a parede de fundo em cada um. Não há parede para as evaporadoras. São pequenos para um aparelho piso-teto, mas os aparelhos de janela gastam demais.
        Alguém sabe se há modelos de Split adequados para serem presos no teto, ou se existe uma marca que fabrique piso-teto com 12000 BTUs ou menos?
        Obrigada
        da para colocar um suporte tipo L parafusado no teto e fixar a evaporadora hi waal nao fica tao bonito mais resolve se quiser melhorar a estetica pode fazer um acabamento de gesso

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por AndréaS Ver Post
          Olá, sou Andréa, nova por aqui.
          Tenho 3 cômodos paralelos, e as janelas ocupam toda a parede de fundo em cada um. Não há parede para as evaporadoras. São pequenos para um aparelho piso-teto, mas os aparelhos de janela gastam demais.
          Alguém sabe se há modelos de Split adequados para serem presos no teto, ou se existe uma marca que fabrique piso-teto com 12000 BTUs ou menos?
          Obrigada
          no forum da minha cidade me deparei com essa dificuldade janelas ate o teto e cortinas tipo percianas que nao podiam se retiradas ai o juiz autorizou a instalar dessa forma ai usei suporte de condensadora parafusado no teto para fixar as evaporadoras
          da para colocar um suporte tipo L parafusado no teto e fixar a evaporadora hi waal nao fica tao bonito mais resolve se quiser melhorar a estetica pode fazer um acabamento de gesso

          Comment


          • #6
            eu já ..é um processo simples apesar que as vezes não fica um lay out legal a não ser que vc dê acabamento com gesso ou outra solução

            Comment


            • #7
              mitsubishi tem a partir de 12.000 btu/h chao/tecto.ocupam 22cm de altura....

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por miguelmendes Ver Post
                mitsubishi tem a partir de 12.000 btu/h chao/tecto.ocupam 22cm de altura....
                Onde posso achar, Miguel?

                Conversei com 2 instaladores sobre o suporte, eles acham que eu perderia a garantia
                Mas surgiu outra novidade: na página http://www.inmetro.gov.br/consumidor...cionadores.asp vi que além do Fujitsu, há aparelhos da Elgin e da Hitachi (tenho 1 comercial -só me dá dor de cabeça) com excelentes índices de eficiência energética. Elgin é mais barato do que o Fijitsu; alguém tem experiência com essa marca?

                Obrigada, rapazes 👍

                Comment


                • #9
                  existem opções e opções um bom instalador que conheça o mercado e saiba o que está fazendo com certeza encontrará a melhor opção e solução assim de longe sem conhecer o ambiente fica difícil palpitar

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                    existem opções e opções um bom instalador que conheça o mercado e saiba o que está fazendo com certeza encontrará a melhor opção e solução assim de longe sem conhecer o ambiente fica difícil palpitar
                    Quer conhecer o ambiente, Jairo?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por AndréaS Ver Post
                      Quer conhecer o ambiente, Jairo?
                      dependendo da sua cidade ou região quem sabe poderemos te indicar algum colega instalador conhecido que possa analisar todas as possibilidades,prós e contras e te orientar melhor .abraço boa sorte

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                        dependendo da sua cidade ou região quem sabe poderemos te indicar algum colega instalador conhecido que possa analisar todas as possibilidades,prós e contras e te orientar melhor .abraço boa sorte
                        Estou no Rio, capital. Já vi que vc é de MG, o convite só vale se for a passeio, rs. Indicas alguém aqui que seja credenciado fujitsu/carrier?

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por AndréaS Ver Post
                          Estou no Rio, capital. Já vi que vc é de MG, o convite só vale se for a passeio, rs. Indicas alguém aqui que seja credenciado fujitsu/carrier?
                          consulte o colega instalador marcio de carvalho... 9 8281 5501 operadora tim pelo sim pelo não dá um alô boa sorte abraço jairo

                          Comment

                          Working...
                          X