Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evaporadora de uma marca e condensadora de outra

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Evaporadora de uma marca e condensadora de outra

    Ontem quando me acordei vi que o vizinho tinha jogado uma evaporadora (Samsung Modelo AS12UWBUNXAZ) pensei está ruim e só iria tirar o motor, porém ao testa vi que estava funcionando perfeitamente, enfim sou leigo e quero saber qual é a condensadora adequada para a mesma e se posso usar de outra marca ou só Samsung?
    Desde já agradeço a todos

  • #2
    Postado originalmente por Rafael Dos Anjos Ver Post
    Ontem quando me acordei vi que o vizinho tinha jogado uma evaporadora (Samsung Modelo AS12UWBUNXAZ) pensei está ruim e só iria tirar o motor, porém ao testa vi que estava funcionando perfeitamente, enfim sou leigo e quero saber qual é a condensadora adequada para a mesma e se posso usar de outra marca ou só Samsung?
    Desde já agradeço a todos
    Hoje em dia é difícil compatibilizar equipamentos de marcas diferentes ,se forem inverter´s esquece ...em condicionadores convencionais as vezes é possível sim já fiz algumas dessas loucuras que a gente brincando chama de frankenstein júnior kkk ou franks para os íntimos ..tem que se analisar a lógica de acionamento e controle .mas como disse é possível ..vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X