Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

energia eletrica

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • energia eletrica

    ola pessoa, sou apenas um usuario de central de ar, mas nao encontrei ninguem na minha cidade que pudesse me ajudar, entao estou aqui pra aprender ou entender oq ta acontecendo...no meu caso a minha energia eletrica é 220 mas so chega 180 a 190, uso um regulador de energia,(regulador de 5.000) que regula a energia para 200, entao a central gela.....mas as vezes a energia sobe e fica em 200 e o regulador altera para 210 - 220 entao a central nao gela mais...entao deixo sem o regulador quando a energia fica em 200 mesmo assim nao gela...entendo que é dificil pra vcs me ajudarem a distancia mas tenho zap se alguem quiser ou poder ajudar....no local que moro a empresa que mexe com energia nao presta um bom atendimento entao estou tentando acha uma solução..obrigado

  • #2
    Postado originalmente por erielton.nascimento Ver Post
    ola pessoa, sou apenas um usuario de central de ar, mas nao encontrei ninguem na minha cidade que pudesse me ajudar, entao estou aqui pra aprender ou entender oq ta acontecendo...no meu caso a minha energia eletrica é 220 mas so chega 180 a 190, uso um regulador de energia,(regulador de 5.000) que regula a energia para 200, entao a central gela.....mas as vezes a energia sobe e fica em 200 e o regulador altera para 210 - 220 entao a central nao gela mais...entao deixo sem o regulador quando a energia fica em 200 mesmo assim nao gela...entendo que é dificil pra vcs me ajudarem a distancia mas tenho zap se alguem quiser ou poder ajudar....no local que moro a empresa que mexe com energia nao presta um bom atendimento entao estou tentando acha uma solução..obrigado
    difícil te dar uma luz aqui no fórum ou mesmo zap..essa é minha opinião pode ser que algum colega te dê alguma dica que pode lhe ser útil ...O que tá acontecendo é que tem algum oscilação desbalanceamento afundamento ou pico na sua rede,alguma alteração nesse sentido ..uma instabilidade ...na minha modesta opinião só com uma visita presencial no seu ambiente que com certeza vai chegar no problema que tá acontecendo e te dar uma solução ..De longe muito difícil ..já tive problemas parecidos e todo colega qe trabalha com climatização com certeza já passou por isso também Agora a solução sem estar no local é meio complicado ..Vc teria que contar com alguém com experiencia em elétrica e acionamento e utilização de trafos estabilizadores ...

    Seu problema provavelmente tem solução ...mas dizer qual seria essa solução de longe é bem difícil de acertar ..Seria uma revisão total desde o transformador da concessionária o padrão ,a carga total instalada em seu ambiente,ver se o transformador da concessionária está atendendo sua demanda de carga ,se o padrão também ,daí partir pra dentro de sua empresa . revisar as linhas de alimentação ,circuitos.balanceamentos das redes ,etc..seu padrão é monofásico bifásico ou trifásico ? vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X