Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de óleo compressor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Troca de óleo compressor

    Prezados colegas, estou em duvida da quantidade de óleo a ser usado no compressor de 9k (9.000BTUS)
    Uns dizem que é a medida de um copo descartável, outros dizem que é mais do que isso.
    Gostaria da opinião de voces, obrigado pela atenção nesse meu primeiro tópico e post rsrsrs

  • #2
    Postado originalmente por rickmattar Ver Post
    Prezados colegas, estou em duvida da quantidade de óleo a ser usado no compressor de 9k (9.000BTUS)
    Uns dizem que é a medida de um copo descartável, outros dizem que é mais do que isso.
    Gostaria da opinião de voces, obrigado pela atenção nesse meu primeiro tópico e post rsrsrs
    se voce vai trocar o oleo do compressor voce precisa medir a quantia de oleo velho que foi retirado

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oziro Ver Post
      se voce vai trocar o oleo do compressor voce precisa medir a quantia de oleo velho que foi retirado
      Grato Oziro pela resposta, mas ai que está, o compressor não tem óleo algum, está seco.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por rickmattar Ver Post
        Grato Oziro pela resposta, mas ai que está, o compressor não tem óleo algum, está seco.
        colega se este compressor esta sem oleo talvez funcionou por algum tempo assim ai pode ter danificado o motor por curiosidade medi o oleo de um compressor de 12k com defeito tirei 280ml de oleo mais nao posso garantir se estava completo

        Comment


        • #5
          nao tem nada escrito na descrição dele? olhe a marca e entre em contato com o fabricane para saber quantos ML vão.

          Comment

          Working...
          X