Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida urgente, 12mil btus inverter ou 18mil convencional?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida urgente, 12mil btus inverter ou 18mil convencional?

    Bem, comprei 3 ar condicionado de 9000 btus convencional da springer, para a minha clinica. Cada espaço possui 10m2. Em 2 ambientes, tudo normal, mas na recepção, local onde o sol incide praticamente o dia todo, não gela absolutamente nada!! Ele funciona, coloco a mão proximo, e vejo que ele resfria, mas não o suficiente para o ambiente todo. Enfim, vou trocar por um maior. Aconselharam colocar um de 18000 btus convencional, que apesar da sala pequena, o calor e enorme. Liguei para um tecnico, e ele sugeriu que eu colocasse um de 12000 btus inverter, que gelaria proximo ao 18000 btus convencional, com a vantagem de consumir menos energia. Qual a opinião de vocês? Pois não quero errar na escolha, obrigado desde ja.

  • #2
    Postado originalmente por Brasec Ver Post
    Bem, comprei 3 ar condicionado de 9000 btus convencional da springer, para a minha clinica. Cada espaço possui 10m2. Em 2 ambientes, tudo normal, mas na recepção, local onde o sol incide praticamente o dia todo, não gela absolutamente nada!! Ele funciona, coloco a mão proximo, e vejo que ele resfria, mas não o suficiente para o ambiente todo. Enfim, vou trocar por um maior. Aconselharam colocar um de 18000 btus convencional, que apesar da sala pequena, o calor e enorme. Liguei para um tecnico, e ele sugeriu que eu colocasse um de 12000 btus inverter, que gelaria proximo ao 18000 btus convencional, com a vantagem de consumir menos energia. Qual a opinião de vocês? Pois não quero errar na escolha, obrigado desde ja.
    btus e´btus nao e por ser inverter e que vai gelar mais que o outro convencional se voce colocar um ar inverter e o ar nao alcançar a temperatura desejada o motor vai trabalhar ascelerado o tempo todo e vai consumir energia igual o outro convencional em um ambiente em que bate sol o dia todo e uma fonte de calor inesgotavel .nao da pra colocar mais um inverter de 9k para auxiliar o que ja esta instalado ai o inverter de 9k fica com a responsabilidade de corrigir a temperatura porem se falta espaço coloca ja o de 18k

    Comment

    Working...
    X