Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarto com manta térmica

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quarto com manta térmica

    Boa noite, estou construindo um quarto de 3,63 x 3,80 em região amazônica, Estado de Rondônia. Portanto, bastante quente no verão e úmido em época de inverno. Este quarto terá uma cobertura no telhado com manta térmica e baterá o sol da tarde. Será para duas pessoas e terá no máximo, dois aparelhos eletrônicos. Pelo fato de possuir a manta térmica e dentro das especificidades que relatei, qual seria a quantidade de BTUs mais indicada? Outra pergunta: na minha região vende-se o Fujitsu, Daikin, Elgin, LG, todos inverter. Qual o melhor?

  • #2
    Postado originalmente por Simone Winter Ver Post
    Boa noite, estou construindo um quarto de 3,63 x 3,80 em região amazônica, Estado de Rondônia. Portanto, bastante quente no verão e úmido em época de inverno. Este quarto terá uma cobertura no telhado com manta térmica e baterá o sol da tarde. Será para duas pessoas e terá no máximo, dois aparelhos eletrônicos. Pelo fato de possuir a manta térmica e dentro das especificidades que relatei, qual seria a quantidade de BTUs mais indicada? Outra pergunta: na minha região vende-se o Fujitsu, Daikin, Elgin, LG, todos inverter. Qual o melhor?
    com certeza fujitsu ou daikin capacidade 12000 btu´s

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Simone Winter Ver Post
      Boa noite, estou construindo um quarto de 3,63 x 3,80 em região amazônica, Estado de Rondônia. Portanto, bastante quente no verão e úmido em época de inverno. Este quarto terá uma cobertura no telhado com manta térmica e baterá o sol da tarde. Será para duas pessoas e terá no máximo, dois aparelhos eletrônicos. Pelo fato de possuir a manta térmica e dentro das especificidades que relatei, qual seria a quantidade de BTUs mais indicada? Outra pergunta: na minha região vende-se o Fujitsu, Daikin, Elgin, LG, todos inverter. Qual o melhor?
      Fujitsu, Daikin 9000
      Gabriel Batista
      Projetista HVAC
      www.dufrio.com.br

      Comment


      • #4
        Grata pelas informações

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Simone Winter Ver Post
          Grata pelas informações
          indiquei 12000 pelo fato do dimensionamento desse ambiente apesar de ser o menos preciso chegou a quase 10.000 btus...vai ficar bem justinho empatadinho na minha opinião...mesmo com o telhado isolado que já ajuda bastante ...acho que se a diferença no preço entre a marca ou modelo que vc optar for pequena e se for inverter vale a pena vc investir num de 12000 btu´s de capacidade abraço boa sorte vai dando o review

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

            indiquei 12000 pelo fato do dimensionamento desse ambiente apesar de ser o menos preciso chegou a quase 10.000 btus...vai ficar bem justinho empatadinho na minha opinião...mesmo com o telhado isolado que já ajuda bastante ...acho que se a diferença no preço entre a marca ou modelo que vc optar for pequena e se for inverter vale a pena vc investir num de 12000 btu´s de capacidade abraço boa sorte vai dando o review
            A minha intenção é colocar 12.000 BTUs. Estava receosa de que talvez não desse conta, apesar da manta térmica. Até pensei em deixar a porta do closet aberta (que estará fechado com parede e portas), que terá uma medida de 7m2 e colocar um ar de 18.000 BTUs, mas acho que é desperdício de energia e de dinheiro. Talvez coloque um ventilador de teto no closet, que supre a necessidade quando ele for usado. Enfim, o quarto fica pronto daqui um mês mais ou menos, daí verei o que fazer.

            Comment

            Working...
            X