Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque a pressão do gás de baixa altera?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Porque a pressão do gás de baixa altera?

    Colegas, alguém poderia me explicar: "Porque a pressão do gás de baixa altera normalmente para cima sem apresentar vazamento e sem recarga de gás"

  • #2
    Postado originalmente por Wando Ver Post
    Colegas, alguém poderia me explicar: "Porque a pressão do gás de baixa altera normalmente para cima sem apresentar vazamento e sem recarga de gás"
    amigo voce precisa explicar melhor esta pressao e com o ar ligado ou desligado e´ quando voce liga ou depois de algum tempo em funcionamento

    Comment


    • #3
      Oziro, bom dia! Respondendo a sua pergunta: É com o ar condicionado ligado.

      Comment


      • #4
        Informação Complementar

        meu amigo o sistema esta contaminado com oleo do compressor ou umidade!Primeiro confira a amperagem e a sucção do compressor estando tudo certo com os parametros pré definido para o equipamento - recolhe o gás com uma recolhedora desconecte o compressor manda uma limpeza na linha com 141b condensadora e evaporadora troque o oleo do compressor e filtro si for o caso e taca li pau neste ar que vai rodar muito bem com eficiência. só um detalhe o gás tem que ser novo.
        Last edited by MICHEL JULIO SALVIONI; 08/01/15, 22:36. Razão: complemento de informação

        Comment


        • #5
          A pressão se alterar pode ser até normal. O Wando teria que explicar melhor, pois se ela está variando quando esfria ou esquenta o tempo, é assim mesmo. O que não pode é ficar variando constantemente enquanto o compressor estiver armado. Aí pode ser contaminação no circuito de refrigeração.

          Comment

          Working...
          X