Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida, Disjuntor, Energia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida, Disjuntor, Energia

    É o seguinte... veio um cara aqui em casa montar um móvel no meu quarto e ele perguntou se eu deixo o Disjuntor do ar-condionado ligado quando não estou usando e falei que SIM deixo ligado e ele falou que com o Disjuntor ligado consome energia mesmo com o Ar-condicionado desligado. É VERDADE OU NÃO ?

  • #2
    Postado originalmente por C4reca Ver Post
    É o seguinte... veio um cara aqui em casa montar um móvel no meu quarto e ele perguntou se eu deixo o Disjuntor do ar-condionado ligado quando não estou usando e falei que SIM deixo ligado e ele falou que com o Disjuntor ligado consome energia mesmo com o Ar-condicionado desligado. É VERDADE OU NÃO ?
    talvez ele quis dizer o stand by do condicionador disjuntor não consome energia,claro que todo componente elétrico tem suas "perdas" que podem traduzir em algum consumo estático ou espúrio,mas que nesse caso acho que essa notícia de consumo não seja do disjuntor que o colega talvez tenha falado ...de acordo alguns colegas que entendem de eletronica todo eletroeletronico que tenha controle remoto que fica" em espera" pra ligar tem consumo de energia se não me falha memória entre 7 a 8 watt´s X hora. o colega edvando junior que anda meio sumido que é o nosso "mister eletrônica " se aparecer por aqui om certeza vai esclarecer essa parte.

    Comment


    • #3
      vale a pena, comprar um split morando no rio de janeiro????

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por vsp.fisico Ver Post
        vale a pena, comprar um split morando no rio de janeiro????
        qual seria o problema

        Comment

        Working...
        X