Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tabela de preços - Instalação e manutenção

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tabela de preços - Instalação e manutenção

    Bom dia.
    Verifiquei em vários posts no fórum e não encontrei muita informação a respeito de preço de instalação e manutenção, venho propor este post para que todos possam divulgar seus preços de acordo com sua região, dessa forma, podemos melhorar nossos preços e se adequar ao mercado.

    Quanto a divulgação de preços:

    Valor de instalação de um ar condicionado até 12.000 BTUS
    Valor de instalação de um ar condicionado acima de 12.000 BTUS
    Valor de instalação de ar condicionado piso/teto (descrever quantos BTUS)
    Valor de uma visita técnica
    Valor de uma limpeza completa
    Valor de uma limpeza simples
    Valor de carga de gás
    Valor de manutenção em compressor

    Como estou propondo esta situação seguem meus preços:

    Sou de Sorocaba

    Valor de instalação de um ar condicionado até 12.000 BTUS R$350,00
    Valor de instalação de um ar condicionado acima de 12.000 BTUS (descrever quantos BTUS): 22000 BTUS de R$500,00
    Valor de instalação de ar condicionado piso/teto (descrever quantos BTUS): 60000 BTUS R$850,00
    Valor de uma visita técnica: R$50,00
    Valor de uma limpeza completa: R$200,00
    Valor de uma limpeza simples: R$75,00
    Valor de carga completa de gás: R$150
    Valor de manutenção em compressor: R$350,00 dependendo do modelo e dificuldade

  • #2
    pelo q sei

    em sp ate 12 minimo de 3 mts de 700 a 1000
    baixada santista de 500 a 700
    limpeza completa idem
    limpeza simples idem

    Comment


    • #3
      R$ 200,00 para completa está barato, visto que será necessário efetuar o vácuo novamente, é quase uma instalação mas sem necessidade de material novo.

      Comment


      • #4
        Boa tarde!
        O valor a ser cobrado entre residencial e comercial é diferente?

        Comment


        • #5
          eu nao me baseio em nenhum tecnico para dar o preço de meu serviço pois quando prestamos um serviço de qualidade e passamos segurança ao cliente que o equipamento dele vai ser bem cuidado com a mesma garantia que a fabrica fornece o cliente dificilmente pergunta o preço conheço tecnico que nem por 100 reais nao consegue instalar ar porque faz serviço atrapalhado e nunca mais volta e o comentario anda rapido por isso que eu acho que o valor a ser cobrado esta no brilho do trabalho, formas de tratar o cliente mesmo o cliente sendo chato e de um aspirador de pó pra deixar tudo limpinho tenho um cliente desse tipo que faço serviço pra ele a muito tempo

          Comment


          • #6
            Valor de mão de obra

            Boa noite. Sou de Piracicaba-sp , gostaria de saber o valor da mão de obra para instalação ar piso teto 58000 btus , vai ficar numa altura de 4m.
            Obrigado!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Danilo Ver Post
              R$ 200,00 para completa está barato, visto que será necessário efetuar o vácuo novamente, é quase uma instalação mas sem necessidade de material novo.
              Vácuo novamente????
              porque???efectuando a 1 vez, e sendo circuito fechado, não necessita mais efectuar vácuo....apenas confirmando as pressões de funcionamento...

              Comment


              • #8
                Miguel, eu acho que o nosso amigo entendeu limpeza completa como desinstalação da unidade evaporadora e desmontagem total para limpeza perfeita de cada componente. Às vezes o equipamento está tão sujo que é necessário mesmo fazer desse jeito. Eu já fui solicitado para esse tipo de serviço e, realmente, o valor dobra em relação ao colocado aqui.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
                  Miguel, eu acho que o nosso amigo entendeu limpeza completa como desinstalação da unidade evaporadora e desmontagem total para limpeza perfeita de cada componente. Às vezes o equipamento está tão sujo que é necessário mesmo fazer desse jeito. Eu já fui solicitado para esse tipo de serviço e, realmente, o valor dobra em relação ao colocado aqui.
                  Nesse caso, tem toda a razão....

                  Comment


                  • #10
                    Fan coil

                    Qual o valor para uma limpeza e manutenção em um fancoil, limpar as saidas de ar?...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por miguelmendes Ver Post
                      Vácuo novamente????
                      porque???efectuando a 1 vez, e sendo circuito fechado, não necessita mais efectuar vácuo....apenas confirmando as pressões de funcionamento...
                      Mas voce nõ vai ter que retirar a evaporadora? logo... entrará ar novamente na tubulação...

                      não entendi

                      Comment


                      • #12
                        Orçamentos de Instalação e Manutenção em até 24 horas. GRÁTIS!!!
                        https://www.webarcondicionado.com.br...ores/orcamento

                        Arquivos Anexos
                        WebArCondicionado
                        Compare preços de ar-condicionado
                        http://www.webarcondicionado.com.br/

                        Comment


                        • #13
                          Boa tarde! Qual o valor em média da instalação de equipamento VRF por TR ou HP? Considerando instalações relativamente iguais (vrf x multi inverter)por exemplo e desconsiderando o custo dos equipamentos.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Fabiomia Ver Post
                            Boa tarde! Qual o valor em média da instalação de equipamento VRF por TR ou HP? Considerando instalações relativamente iguais (vrf x multi inverter)por exemplo e desconsiderando o custo dos equipamentos.
                            VRV geralmente é TR mas tem empresas que cobram por HP que fica quase a mesma coisa ,outros já fazem seus orçamentos por pontos e o preço final da instalação vai depender das variáveis como distancias entre as unidades,dificuldades de acesso e trabalho na alvenaria ,movimentação em altura translado quantidade de material tipo tubos de cobre , isolantes refinetes quantidade de pontos de solda ,gás de limpeza ,duração da instalação..etc..

                            Num empreendimento médio em residencias para VRV .A coisa fica entre 2000 bozos até 6000 bozoz Geralmente instalação de mult split é um pouco menos entre 2000 a 4000 bozos vai depender também pela quantidade de unidades internas prós e contras dificuldades facilidades translado movimentação etc..isso não é engessaso e nem uma regra e varia de empresa para empresa ...

                            Essa pergunta sai um pouco fora do escopo do fórum não por não ser pertinente mas justamente por requerer uma atenção maior e com certeza o promeiro passo é agendar uma visita ténica de um instalador ou empresa boa ou bem recomendada pra te orientar principalmente sobre o CXB de cada equipamento ,aplicação ,prós e contras sacadas técnicas ,se é AP ou residencia térrea etc.. e com isso escolher qual o melhor equipamento que melhor se adequa ao seu empreendimento .Que dê o retorno do investimento num menor tempo possível...Esse preço varia muito ..às vezes o preço mais alto não quer dizer o de melhor qualidade ..procure ppesquisar a reputação de cada empresa e se eles são autorizados procurar o portfólio de clientes e das obras que executaram etc ...

                            Comment

                            Working...
                            X