Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gas R22 Dupont

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gas R22 Dupont

    Olá a todos.
    Tem um sujeito que tá vendendo R22 Dupont lacrado e na caixa por 250 paus. Me parece barato.
    Como é possível ter certeza do conteúdo?

    Grato.

  • #2
    Postado originalmente por OCoisa Ver Post
    Olá a todos.
    Tem um sujeito que tá vendendo R22 Dupont lacrado e na caixa por 250 paus. Me parece barato.
    Como é possível ter certeza do conteúdo?

    Grato.
    kkkkk provavelmente roubado ou com sonegação de imposto .. ou será que já está surgindo no mercado falsificações contrabandeadas sino guarani ,china guay,ou para china?? será ????

    Comment


    • #3
      gás falsificado?

      Certa vez atendi a um chamado de um split de 9000 que havia sido reinstalado e não esfriava. Parecia tudo normal, inclusive a pressão de funcionamento. Ao retirar o manifold achei estranho o cheiro do gás refrigerante, pois em nada era parecido com os gases conhecidos. Informei ao proprietário que seria necessário dar uma nova carga de gás, apos uma limpeza do sistema, quando ele informou que isso havia sido feito pelo tecnico que reinstalou o aparelho.
      Propus a ele então autorizar o serviço e se a aparelho não ficasse bom ele não pagaria nada.
      Apos colocar a carga de gás, o funcionamento foi perfeito.
      Assim sendo fiquei em duvida! Teria sido gás falsificado ou má fé do instalador?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por motaorion Ver Post
        Certa vez atendi a um chamado de um split de 9000 que havia sido reinstalado e não esfriava. Parecia tudo normal, inclusive a pressão de funcionamento. Ao retirar o manifold achei estranho o cheiro do gás refrigerante, pois em nada era parecido com os gases conhecidos. Informei ao proprietário que seria necessário dar uma nova carga de gás, apos uma limpeza do sistema, quando ele informou que isso havia sido feito pelo tecnico que reinstalou o aparelho.
        Propus a ele então autorizar o serviço e se a aparelho não ficasse bom ele não pagaria nada.
        Apos colocar a carga de gás, o funcionamento foi perfeito.
        Assim sendo fiquei em duvida! Teria sido gás falsificado ou má fé do instalador?
        pode ter sido os dois pelo conjunto da obra ou seja atirador de split e escroque ..a conjunção perfeita pra uma bela ######

        Comment


        • #5
          É Jairo hoje mais do que nunca temos que ficar atentos com a procedência de gases e componentes, pois o mercado está inundado de produtos changalera com cara de original. Olho vivo minha gente, preço muito baixa quase sempre é fria, ou é roubado ou não vale nem o que você pensa estar economizando aqui mas provoca um defeito ainda maior em um aparelho do cliente por conta de produtos de má qualidade.Como já disse fica valendo a máxima de que o barato quase sempre sai caro.
          Edivando Araujo

          Comment

          Working...
          X