Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação acima do padrão, quantidade gas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação acima do padrão, quantidade gas

    Bom dia a todos!
    Sou usuario e recentemente o técnico instalou dois splits da LG neo plasma 12000 novos na caixa.
    A questão:
    A unidade externa deles ficou a 15 metros da interna, por motivos aqui do predio mesmo...o instalador me informou que precisará colocar 6kg de gás para ficar dentro do padrão...conversei com outros instaladores e cada um disse algo diferente, por isso resolvi recorrer a voces do forum...
    O técnico está correto?Está tentando " me enrolar"?
    Não sei dizer se ajuda,mas moro em Novo Hamburgo RS

    Muito obrigado desde já

  • #2
    Com certeza ele falou uma besteira,não tem como um equipamento de 12000 mesmo com essa distância utilizar essa quantidade de refrigerante não sei como foi o contrato de instalação mais parece que foi para valoriza o valor cobrado o certo seria fazer o superaquecimento ai sim seria utilizado a quantidade exata de refrigerante.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por ccbairros Ver Post
      Bom dia a todos!
      Sou usuario e recentemente o técnico instalou dois splits da LG neo plasma 12000 novos na caixa.
      A questão:
      A unidade externa deles ficou a 15 metros da interna, por motivos aqui do predio mesmo...o instalador me informou que precisará colocar 6kg de gás para ficar dentro do padrão...conversei com outros instaladores e cada um disse algo diferente, por isso resolvi recorrer a voces do forum...
      O técnico está correto?Está tentando " me enrolar"?
      Não sei dizer se ajuda,mas moro em Novo Hamburgo RS

      Muito obrigado desde já
      Amigo a citação do 'riva' está certa, mas vc como leigo pode procurar o manual de instalação do equipamento e verificar quantas gramas adicionais por metro de tubulação adicional é recomendada pela LG. Procure uma empresa idônea para que possa ser executado o serviço por preço justo e com a capacidade técnica nescessaria para não danificar seu equipamento. Sou de Porto Alegre fico a disposição para lhe esclarecer alguma duvida ou até mesmo lhe indicar alguma empresa da região. (51) 9401-4370
      Att,
      Junior Freitas
      (051) 9401-4370

      Comment

      Working...
      X