Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Hi wall York, compressor arma na externa, e apos 30 segundos desarma.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Hi wall York, compressor arma na externa, e apos 30 segundos desarma.

    Bom dia galera, resolvi fazer esse topico aqui, pois apesar de ter instalado 3 split não tenho conhecimento a fundo para identificar se meu aparelho tem ou não defeito e fica a duvida.

    É o seguinte, tenho um split york hi-wall 12000 btus, ja estou com ele a tres anos, e o unico problema que tive foi o sensor de serpentina q abriu e estava causando F8 q foi substituido e foi sanado o problema, bom de dezempro pra cá quando ligo o aparelho ele ja inicia dando aquele estalo caracteristico do rele que envia o comando para a amiga dele que fica la fora começar a trabalhar, e logo ja começa a gelar e gela mt bem, ele ja gela por 30 segundos e depois joga ar quente, neste momento o compressor na externa pareçe que algo força ele a desarmar shacoalhando muito e fica nesse ciclo de 3 em 3 minutos, então decidi deixar desligado ate pensar em alguma solução, depois descobri que o bicho funciona perfeitamente bem, mas somente apos as 23:00, e de madrugada da ate frio, deu 11:00 da manha ele ja começa a apresentar o mesmo defeito.

    Ja virou rotina aqui em ksa, ligo somente apartir das 23:00 porque se eu ligar de dia fica nesse ciclo q eu mencionei antes, fico com medo de dar problema na unidade externa.

    Se é que é defeito, então fica a minha duvida, seria algo relacionado a minha rede eletrica que ja testei a tensão chega por volta dos 197Volts e não os 220 como deveria, ou a oscilação em hetz baixa devido ao calor que esta fazendo no RJ todo mundo ta metendo o pau no ar de casa, ou realmente o meu aparelho esta com problema?

    Por que ele so funciona a noite?

  • #2
    vamos la galera, alguem me de uma ajuda.